samsung j1 mini travando (qdo bateria baixa) em um robo parecido com o de atualização de android

  • Respostas:1
LEONARDO Pereira DO Prado
  • Posts no fórum: 2

01/05/2018, 11:53:19 via Web

bom dia, mesmo após realizar o procedimento de hard reset o celular apresenta o mesmo problema: samsung j1 mini travando (qdo bateria baixa) em um robô parecido com o de atualização de android, a diferença é que qdo está atualizando o android a cabeça do robô fica girando e a desse não gira.... qdo acontece isso eu aperto todos os botões juntos, de modo que o celular qdo está com a bateria cheia ele reiniciaria normalmente, mas qdo está com travado com esse robô na tela é incerto, as vezes reinicia, as vezes volta com o mesmo robô e tenho q ficar tentando a sorte e forçando essa reinicialização até ele resolver iniciar o sistema e destravar essa tela do robô ............... tenho vídeo do flagrante ocorrendo rsrsss posso enviar

Responder
LEONARDO Pereira DO Prado
  • Posts no fórum: 2

01/05/2018, 12:11:03 via Web

desculpem os erros de português, mas acredito q da para entender.... qdo forço essa reinicialização, não sei bem quais botões aperto, mas antes me ensinaram e eu apertava os corretos (parece que era só o de volume para cima junto com o power....mas como esqueci aperto tds e o resultado talvez seja o mesmo), porém o resultado aparentemente é o mesmo ...mesmo apertando menos botões as vezes reiniava as vezes não, assim como agora q esqeci e aperto tdos rs

obs. qdo reinicia ou qdo volta o robô travado ...em ambos os ocorridos, inicialmente após segurar os botões apertados o celular apaga (fica com a tela preta) para depois ou iniciar ou continuar travado com o robô travado na tela .

  • me informaram agora que esse robô que eu cito é pq ele fica travado em "modo download".

— alterado em 01/05/2018, 12:40:38

útil?
Responder