Samsung Galaxy A5 (2016) — A5 2016 BUG DO CÃO

  • Respostas:2
Eliezer Johnson
  • Posts no fórum: 23

15/05/2018, 00:37:33 via Web

Entao, estava com a stock rom suaves, já usava xposed, gravity box.... Instalei a rom do google, uma rom experimental que é limpa (Nao tem nem app de calculadora nem app relogio), ou sejá, é mais pra desenvolvimento. Sua laucher é a pixel 2 UI. Ao intalar ela já notei que o celular aparentava a cada 4 segundos rodar algum processo em segundo plano pesado, e afetava o uso, que já nao estava fluido. Desde então eu voltei pra o backup que havia feito porem continua com esse lag a cada 4 segundos, como se realmente estivesse rodando um script em segundo plano.. Pois então. Apaguei Tudo o que podia pelo TWRP (TUDO MESMO), a ponto do celular nao sair da bootloader, em seguida intalai a stock rom e o problema permaneceu. Nao importa quantas vezes eu reinstale a rom de fábrica. Nao volta ao normal.. O que mais me estranhou foi o bootlogo da google que permaneceu após todos as vezes em que restaurava a rom. Desde então resolvi intalar a rom ALPHA CENTURI 3.0.. Ela trocou o bootlogo do google pela sua propria bootlogo, mas ainda assim sofro com esse "lag", Queria mesmo acessar toda a raiz do dispositivo apagar é tudo mesmo e reinstalar uma rom normal..
O que será essa praga? Consigo acessar a raiz (todo o cógido fonte) do dispositivo pelo computador.?.. Que coisa ein, alguem me ajuda pf.... SM-510M

Responder
Renivaldo Malheiros
  • Posts no fórum: 87

20/05/2018, 14:19:09 via Web

Amigo reinstale a twrp ou philz touch, depois va em wipe em seguida selecione advance wipe e selecione tudo menos external sd, depois reinstale uma rom customizada de preferencia sem os gapps, vá em wipe novamente e limpe o dalvik e o art e depois reinicie o diapositivo, pode demorar um pouco nessa inicialização (até uns 20 a 25 minutos) se der tudk certo daí é só reinstalar a rom stock ou a de sua preferência...

útil?
Responder
Eliezer Johnson
  • Posts no fórum: 23

15/09/2018, 04:48:12 via Web

Renivaldo Malheiros

Amigo reinstale a twrp ou philz touch, depois va em wipe em seguida selecione advance wipe e selecione tudo menos external sd, depois reinstale uma rom customizada de preferencia sem os gapps, vá em wipe novamente e limpe o dalvik e o art e depois reinicie o diapositivo, pode demorar um pouco nessa inicialização (até uns 20 a 25 minutos) se der tudk certo daí é só reinstalar a rom stock ou a de sua preferência...

resolvi de outra forma... Fui acessando a raiz pelo android mesmo e eliminando os arquivos de bootloader, deeu uma brikada, mas de resto foi procedimento padrao. reinstala o backup.
Vlw men

útil?
Responder