Os mil modelos de Zenfone

  • Respostas:0
Osvaldo Neto Gombos
  • Posts no fórum: 1

24/05/2018, 07:31:00 via Web

Boa noite Galerinha, preciso da ajuda de vocês.

Atualmente, depois dos Zenfone 5, 2 e 3 a asus veio com uma Chuva de novos modelos do zenfone 4
São varias linhas mas vim falar de 3 especificas
Zenfone 4 Selfie, Zenfone Selfie PRO e Zenfone 4 MAX

Cada uma dessas linhas possuem aparelhos com 16gb e 2RAM, 32gb e 3RAM e 64gb e 4RAM
cada um com seu respectivo preço
só ai já são 9 aparelhos, oque torna bem confuso a escolha entre algum já que os preços são tão semelhantes.

a Bagunça a parte, recentemente fiquei sem celular e por estar sempre pesquisando, chegam convenientemente promoções no meu email.
Hoje pela manhã me enviaram um Zenfone 4 Selfie 64gb, 4gb RAM por 995R$ no walmart
e quase de imediato comprei, pois meu limite é bem ai nos mil, e o preço da versão de 64gb é entre 1.199 a 1.300
Porem essa versão vem com um snapdragon 430 o quê me deixou receoso
Pesquisando pela Madrugada a fora, achei um Zenfone 3 também de 64gb e 4gb RAM no Kabum pelos mesmos 999R$
vem com um snapdragon 625, não é um top, mas é relevante a diferença entre o 430
Porem, é um celular de um ano atrás, tinha desconsiderado por vir com android 6.0, mas já me informaram que ele atualiza assim que liga pro 7.1.1

os dois tem a mesma bateria, mesma RAM, mesmo armazenamento, só muda a falta da câmera dupla frontal de fucking 20mp, porem ganha em processador
os dois a 999
Qual compro? a diferença de um 625 pra um 430 é tão relevante assim?

Aceito outras propostas de smartzinho supimpa por 1000 pilas or less
Já avaliei o Q6, os Motorola, os J5 e 7
Nenhum me interessa.
aceito sugestões

Seja o primeiro a responder