Asus Zenfone 2 — (ASUS) (Zenfone selfie) (ANDROID) (NÃO INICIALIZA) (SÓ CARREGA) (NÃO ACESSA MAIS A FORMATAÇÃO DE FÁBRICA) (Fiz m#$@&)

  • Respostas:2
Sanya Dias
  • Posts no fórum: 1

31/05/2018, 22:47:39 via Web

Oi, gente! Boa tarde 😃

Eu fiz a besteira de tentar de tudo para resolver problemas no meu celular, a última tentativa foi seguir um tutorial no YouTube (Tutorial como fazer root e instalar recovery no zenfine selfie do canal feek antenado) porque meu celular não aparecia o Wi-fi, estava extramamente lento, etc.

Na tentativa de restaurar configurações, instalar pasta com os arquivos do zenfone selfie, deletei uma pasta importante, acho que é a inicializa o Android. E agora meu celular só carrega e não sai da tela de inicialização. Além disso, não consigo mais ter acesso a tela de formatação e recuperação.

A pergunta é: tem solução?

Enviei para assistência e eles querem trocar uma peça que tem o valor de quase 700 para conserto. (O telefone foi 1.000).

Desculpe a "leiguice" rs mas a solução é essa mesmo, não dá mais pra ter acesso e reinstalar essa pasta de alguma forma? Só trocando a peça?

Se é isso mesmo, está aprendida a lição de não seguir tutorial se não sabe mexer rs

Obrigada pela atenção, gente! 😘

Responder
helton
  • Posts no fórum: 166

31/05/2018, 23:32:44 via App

olá,boa noite acredito que o problema no seu celular seja software e o tal técnico da assistência aí tá querendo lhe enrolar sobre essa peça rs..seu celular entra no modo fastboot?

útil?
Responder
Jonas Kieling
  • Posts no fórum: 2

01/06/2018, 18:25:50 via Web

Veja se seu celular tem um modo de acessar o modo recovery(ou modo download) liga no usb se reconhecer use este modo para baixar o driver(Roms) do seu celular direto do fabricante
Sobre o técnico Furada ele so quer seu dinheiro provavelmente

— alterado em 01/06/2018, 18:28:19

útil?
Responder