Always on Display não funciona.

  • Respostas:8
Wisley Bandeira
  • Posts no fórum: 72

02/06/2018, 15:58:29 via Web

Bom dia gente! Estou voltando para o Android e peguei recentemente esse aparelho, Galaxy J7 2017 (Ou J7 Pro). Então, ele já vem habilitado com essa função "Always on Display" que acho bem legal, lembrando os tempos de Lumia 925. O problema é que tem um "mini tutorial" na tela onde diz "Toque duas vezes aqui para aprender a usar o Always on Display" e mesmo tocando ele não inicia o tutorial para que essa mensagem em azul possa sair da tela. Resumindo, apenas nesse local eu não consigo tocar duas vezes de maneira a iniciar o tutorial e a mensagem não sai enquanto esse tutorial não for feito. Já limpei os dados do App, forcei parada, atualizei o App pela loja e até já reinstalei o sistema pelo Odin, uma vez que ainda não tinha meus arquivos no aparelho e não iria perder nada. Mas mesmo assim, o Always on Display não funciona em nada, nem mesmo para clicar e ver a previa das notificações dos aplicativos que nele constam, como se o touch não funcionasse apenas nessa tela. Alguém tem alguma ideia do que pode ser feito para resolver esse pequeno problema? Desde já, meu muito obrigado.

Responder
Thiago Asaph
  • Posts no fórum: 1

14/08/2018, 04:47:59 via Web

Fala amigo! cara eu tb estou com o mesmo problema... peguei o J7 Pro e não consigo de jeito nenhum, fazer o (mini tutorial) para sair aquela parte azul da tela..... você conseguiu resolver??

útil?
Responder
Wisley Bandeira
  • Posts no fórum: 72

14/08/2018, 04:53:18 via Web

Sim! Depois de uns dias sumiu sozinho, só assim que deu certo kkkkk (mas clicar para ver as prévias das notificações ainda não funciona!)

útil?
Responder
Rodrigo Beltrao
  • Posts no fórum: 1

14/08/2018, 18:52:43 via Web

Boa tarde! Sabe dizer se seu display já foi substituído? Comprei um J7 Pro com tela quebrada e troquei o display. Notei que o recurso nao funciona comigo tbm e estou desconfiado que o problema pode estar relacionado a isso, e que apesar de pagar 300,00 no ML e comprar como peça original, na vdd ela possa ser paralela. E por isso, o recurso nao funciona.

— alterado em 14/08/2018, 18:54:45

útil?
Diego Nascimento
Responder
Diego Nascimento
  • Posts no fórum: 2

29/11/2018, 22:15:13 via Web

O meu está assim tbm... Acho aí a tela não é original comprei de segunda mão além de ter que trocar a rom por causa da tela não ser a original. Não tem a função de filtro de brilho azul não funciona tbm

útil?
Responder
George Araujo Santana
  • Posts no fórum: 1

11/12/2018, 16:51:00 via Web

Brother tenho um metado q faz funcionar...

No app samsung pay vc vai em configuração clica em acesso rapido ativa a função tela desliga q vai voltar a funcionar.

Quem não tiver o samsung pay só é baixar o apk e instalar q dá certo

— alterado em 11/12/2018, 16:53:59

útil?
Responder
Audemir Alves
  • Posts no fórum: 1

08/02/2019, 12:13:44 via Web

George Araujo Santana

Brother tenho um metado q faz funcionar...

No app samsung pay vc vai em configuração clica em acesso rapido ativa a função tela desliga q vai voltar a funcionar.

Quem não tiver o samsung pay só é baixar o apk e instalar q dá certo

Não deu certo. J7 Pro com tela original

útil?
Responder
Mateus Godoy
  • Posts no fórum: 1

17/07/2019, 16:42:01 via Web

Olá,para resolver o problema você deixou o Always on Display ligado o tempo todo?

útil?
Responder
Jana
  • Posts no fórum: 1

15/11/2019, 03:51:36 via Web

Você conseguiu resolver?

útil?
Responder