- Posts no fórum: 2
13/06/2018, 15:56:58 via Web
13/06/2018 15:56:58 via Web
Venho em busca de auxílio. Possuo um Galaxy S7 Edge que a exatas duas semanas começou a ter problemas e agora, simplesmente, desligou e não ligou mais. Fiz todos os procedimentos com os botões de reinicialização, reiniciar de fábrica e nada melhorou (isso quando este ligou após ser carregado). Liguei para Samsung e como solicitado levei meu aparelho para autorizada, por solicitação deles. O melhor é que o técnico anunciou a troca da placa de circuito impresso montada, a folha plástica auto-adesiva e a tira plástica auto-adesiva por um preço quase próximo ao que paguei pelo aparelho de apenas um ano e onze meses. Pergunto: e agora? O problema é com a placa ou com atualização? De uma coisa tenho certeza, não foi por mau uso...
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.