Motorola Moto G — [Dúvida] Corrida com Moto G6 Plus e fone de ouvido

  • Respostas:2
  • Respondido
Gab Alt
  • Posts no fórum: 24

14/06/2018, 03:16:41 via Web

Boa noite!

Costumo fazer corridas longas e, com meu smartphone anterior, usava fones de ouvido apenas para ouvir música/áudio, sem função de atender ligações. Preservava, desta forma, o fone original do então aparelho e usava um outro fone genérico para corridas.

Como agora estou com o Moto G6 Plus, fico com aquele receio de plugar fones genéricos nele, por conta de compatibilidade. Existe algum problema? Nunca na verdade havia me preocupado com isso pois meus outros smartphones quase sempre foram de segunda mão.

Tenho um fone específico que me acompanha há bastante tempo em exercícios. Queria utilizá-lo no lugar do fone nativo do Moto G6 Plus, que pretendia guardar para usar em trajeto casa/trabalho, ou atividades mais inofensivas.

Algo de errado em não usar o fone nativo do aparelho?

Agradeço!

— alterado em 14/06/2018, 04:00:43

Responder
Melhor resposta
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

14/06/2018, 05:25:14 via Web

Bom, até onde eu sei, baseado nos usos constantes no dia-a-dia, não há problema nenhum em usar fones de ouvido que não seja o original do aparelho. Que o diga meu Moto X Force e meu Moto Z Play. Ao menos, eu nunca tive problemas com nenhum fone ou aparelho. e olha que eu já usei os mais diversos tipos de fones de ouvido.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Gab Alt
Responder
Gab Alt
  • Posts no fórum: 24

14/06/2018, 18:13:49 via Web

Muito obrigado!

útil?
AC&MM
Responder