ATUALIZAÇÃO APÓS DOWNGRADE

  • Respostas:4
  • Respondido
Vítor Renzo
  • Posts no fórum: 5

14/06/2018, 21:00:35 via Web

Boa Tarde; Prezados.

Minha duvida é concernente a atualização do dispositivo após a realização de downgrade.
Tive a necessidade de realizar um downgrade em meu dispositivo android por um motivo de força maior (estava instalando uma custom room, fiz o wipe do sistema mas a room não estava no smartphone, instalei então a 5.0 via ODIN, na situação eu não tinha a Stock android marshmallow para meu J5 j500m disponível nem internet para baixa-la).

Após o ocorrido procurei me informar se existiria algum problema em atualizar o android após ter feito o downgrade, encontrei apenas a informação de que a atualização realizada via OTA em um sistema que fora realizado um downgrade poderia ocasionar um HardBrick (acho que é assim que se chama), neste caso gostaria de saber se é possível/existe algum metodo que eu possa realizar para instalação do android 6.0 no meu J5 (J500M), pois a versão 6.0 do sistema era bem mais fluida para alguns aplicativos no meu smartphone e sinto muita falta.

Responder
Vítor Renzo
  • Posts no fórum: 5

15/06/2018, 19:17:29 via Web

Eu tinha receio de fazer isso por ter dado brick no meu Motorola uma vez, mas foi por OTA, irei fazer pelo odin, obrigado amigo. Ao fim do procedimento venho aqui confirmar se deu certo para caso alguém tenha a mesma dúvida que eu.

útil?
AC&MM
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

15/06/2018, 20:36:04 via Web

Tranquilo. Precisando, estamos aí.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
Vítor Renzo
  • Posts no fórum: 5

19/06/2018, 16:10:15 via Web

Deu certo, obrigado caro amigo!

útil?
AC&MM
Responder