Samsung Galaxy S7 Edge — Duvida sobre tela swipe up

  • Respostas:0
André Herman
  • Posts no fórum: 1

22/06/2018, 17:15:50 via Web

Bom minha pergunta é bem simples, acredito que quem tem esse dispositivo deve saber como configurar, atualmente eu instalei no meu s8+ o microsoft launcher, até que to gostando mas quando eu instalei ele apareceu uma "barra" de swipe up igual a do edge que se encontra na lateral do s8/s8+ so que na parte de baixo, porém eu tava personalizando ela, e ela acabou sumindo, alguém sabe como faz pra configurar ela pra aparecer de novo ? só que a minha quando eu rolava ela pra cima aparecia era o samsung pay eu queria colocar outro aplicativo com essa mesma barrinha que parece com o edge na lateral só que na parte de baixo, minha outra vida é sobre microsoft launcher, tem bons comentários sobre ele, até que to gostando só não gostei muito no modo de organização dos aplicativos pois não consigo deixa-los em ordem como eu gostoria, é sempre uma "ordem automática" alguém sabe como configurar isso pra fazer manual e deixar na ordem que eu quero os aplicativos ? 2 perguntas bem simples espero o feedback de vocês, desde já muito obrigado

segue em anexo sobre a barra que eu mencionei na primeira pergunta, em baixo dos botões de navegação, como fazer pra configura-la novamente.
showmetech.com.br/wp-content/uploads/2017/06/galaxys8_09-768x386.jpg

— alterado em 22/06/2018, 17:19:36

Seja o primeiro a responder