Samsung Galaxy S7 — PUBG no Galaxy s8

  • Respostas:2
Kauê Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

23/06/2018, 03:36:48 via Web

Estou com um problema, tinha o jogo PUBG instalado no meu galaxy s8 normalmente, até que veio uma atualização, cliquei em atualizar. Ai vem o problema, o jogo baixava a atualização, depois começava a baixar novamente, e ficava com uma mensagem (aguardando wifi (isso ligado no wifi)), qualquer outro aplicativo que eu baixasse funcionava normal, então desinstalei o PUBG, agora ele não instala fica com esse mesmo problema, apenas o PUBG, já limpei cache da google play, da google play games, nada funciona, o jogo baixa, até 100% depois simplesmente começa a baixar novamente, com uma mensagem de aguardando wifi, ou parado em 2%

Responder
Ruan Fernandes
  • Posts no fórum: 1

23/06/2018, 21:32:16 via Web

Olá, desinstale o PUBG, quado for clicar para instalar aparecerá uma caixa de diálogo com a opção marcada "baixar somente via WIFI'', desmarque essa opção e clique em baixar, deve resolver o problema.

útil?
Responder
Fabio Araujo
  • Posts no fórum: 1

08/07/2018, 17:48:49 via Web

Alguém conseguiu resolver esse problema? O meu está dando exatamente a mesma coisa, e pelos mesmos motivos.
Já fiz de tudo, limpei cachê, restaurei wi-fi, troquei de conta da Playstore, tentei instalar sem os Chips, deletei a pasta da tecent na memória do Android e fiz a dica que a pessoa acima comenta, de instalar sem ser somente pela rede wi-fi e nada. Única coisa que resta é a restauração total do celular, mas isso não me convém a fazer

útil?
Responder