Samsung Galaxy Grand Duos — recovery is not seandroid enforcing Samsung galaxy gran prime duos

  • Respostas:3
  • Respondido
Carla Gabrielly
  • Posts no fórum: 3

24/06/2018, 17:21:41 via Web

Eu comprei esse celular usado e quando eu tento voltar pro padrão de fábrica aparece "recovery is not seandroind enforcing" já tentei de tudo voltar pro padrao de fábrica e não consigo, oq eu devo fazer?

Responder
Melhor resposta
Renivaldo Malheiros
  • Posts no fórum: 87

25/06/2018, 13:15:12 via Web

Olá, bom dia!..
Vc não necessariamente possui uma rom customizada, pode ser que o antigo dono tenha instalado uma CUSTOM FECOVERY, pra poder facilitar algumas funções extras no dispositivo, como root e modificações no software, não a nada de errado com seu dispositivo, para voltar ao padraosamsung reinstale a firmware stock da samsung...

útil?
Carla Gabrielly
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

25/06/2018, 00:35:14 via Web

Se eu não estiver enganado, essa mensagem quer dizer que a ROM do aparelho foi modificada. Experimenta reinstalar a ROM original dele.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Carla Gabrielly
Responder
Melhor resposta
Renivaldo Malheiros
  • Posts no fórum: 87

25/06/2018, 13:15:12 via Web

Olá, bom dia!..
Vc não necessariamente possui uma rom customizada, pode ser que o antigo dono tenha instalado uma CUSTOM FECOVERY, pra poder facilitar algumas funções extras no dispositivo, como root e modificações no software, não a nada de errado com seu dispositivo, para voltar ao padraosamsung reinstale a firmware stock da samsung...

útil?
Carla Gabrielly
Responder
Carla Gabrielly
  • Posts no fórum: 3

08/07/2018, 21:26:52 via Web

Muito obrigado

útil?
Responder