Samsung Galaxy S3 — GALAXY S3 NÃO DÁ IMAGEM, MAS TOUCH FUNCIONA

  • Respostas:1
Senna Bismarck de Sousa
  • Posts no fórum: 1

03/07/2018, 01:38:00 via Web

Boa noite pessoal!
Tenho um Galaxy SIII que em meados de 2014 deu pau na placa, e desde então estava engavetado. Tá novinho, só meio amarelado. Daí recentemente comprei uma placa no Aliexpress, instalei eu mesmo.

Funcionou tudo beleza, ele vibra quando ligado, acende os leds, sai som, mas não dá imagem. O curioso é que o touch funciona, pois consigo desbloquear ele arrastando o dedo (ele faz aquele barulhinho de água). Mais curioso ainda é que, em um ambiente totalmente escuro consegue-se ver uma imagem na tela, mas muito, MUITO fraca, quase imperceptível mesmo.

A tela funcionava antes de a placa dar problema. Pode ser alguma incompatibilidade da placa com a tela, ou problema na placa mesmo? Passei o ODIN e também não resolveu :(

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

03/07/2018, 04:20:48 via Web

Experimenta verificar se os conectores do display estão bem encaixados na placa e aproveita pra fazer uma limpeza com álcool isopropílico na placa. Talvez seja esse o problema.
Caso não funcione, tenta fazer um teste com o display em outro aparelho pra confirmar se o problema é o display ou a placa.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder