TABLET HYUNDAI HDT-1064GS

  • Respostas:19
  • Respondido
Edson Carvalho
  • Posts no fórum: 6

14/07/2018, 17:41:51 via Web

Recentemente adquiri um tablet TABLET HYUNDAI H D T-1064GS que parecia funcionar bem, até que notei seu relógio atrasando muito, downloads do google play impossível e Bluetooth difícil de conectar.
Decidi fazer um reset de fábrica, travou em loop na abertura. Agora procuro um firmware para reinstalar. Não encontrei em nenhum site até o momento.
Alguém teria uma dica para este problema?
Grato.

Responder
Melhor resposta
Douglas
  • Posts no fórum: 682

14/07/2018, 20:43:44 via Web

Ola, no site oficial tem um lugar aonde ficam os firmwares.
acesse:www.webhard.net
coloque o id:inovia e o password:inv3000,
selecione "download only"e vai aparecer,"hyundai maestro",para ter acesso a ppasta o password e: maestro,dentro ira achar a firmware e os programas para intalar.
image

útil?
Edson Carvalho
Responder
Edson Carvalho
  • Posts no fórum: 6

15/07/2018, 16:34:32 via Web

Douglas.
Baixei o arquivo mas parece que esta corrompido, o PhoenixCard não finaliza gravação no card e não encontrei driver para este aparelho. Tenho o genérico da Hyundai mas não abre no PhoenixSuit.
Outro detalhe é a indicação do processador no nome do arquivo, o meu é A53 e o disponibilizado é: A64_HDT_1064GS_HYUNDAI_MAESTRO_HDT_1064GS_20171205-20180110

Continuo na busca.

útil?
Douglas
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

16/07/2018, 01:05:54 via Web

Edson Carvalho

Douglas.
Baixei o arquivo mas parece que esta corrompido, o PhoenixCard não finaliza gravação no card e não encontrei driver para este aparelho. Tenho o genérico da Hyundai mas não abre no PhoenixSuit.
Outro detalhe é a indicação do processador no nome do arquivo, o meu é A53 e o disponibilizado é: A64_HDT_1064GS_HYUNDAI_MAESTRO_HDT_1064GS_20171205-20180110

Continuo na busca.

Estranho eu baixei a imagem e ela esta perfeita(Nao tenho o tablet)sem estar corrompida,alias seu tablet e esse q consta no site oficial?
http://www.hyundai-maestro.com/index.php/product/view/page/1/level1/1/id/292

Se for,esse é o firmware adequado ao seu tablet.

útil?
Felipe SalomãoEdson Carvalho
Responder
Edson Carvalho
  • Posts no fórum: 6

16/07/2018, 19:27:45 via Web

ok, obrigado.
Vou levar o arquivo e o tablet para alguém com experiência no assunto. já me desgastei o bastante.

útil?
Douglas
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

16/07/2018, 22:03:29 via Web

Edson Carvalho

ok, obrigado.
Vou levar o arquivo e o tablet para alguém com experiência no assunto. já me desgastei o bastante.

Ok, boa sorte,e nao deixe de nós avisar se ocorreu tudo bem,para outras pessoas q tiver o mesmo problema ,achem aqui a solucao..

útil?
Responder
Edson Carvalho
  • Posts no fórum: 6

17/07/2018, 15:27:56 via Web

Douglas;
Tive uma grata surpresa hoje, após várias tentativas e desistência resolvi carregar o aparelho pois considerava a bateria descarregada. Liguei-o ao PC para carregar e aproveitei para um último teste no PhonexSuit e incrivelmente, sem reconhecer o aparelho na tela de entrada fez a transferência do firmware para o tablet.
Acredito que tenha ocorrido após tentar ligar o aparelho no botão Power.
Ou então pode ser que ele tenha vida própria, ou esteja possuído por Ultron(a crise começou na sexta13).
Valeu pela ajuda.

Obs: O relógio continua atrasando, parece que o problema é com o hardware.

útil?
Douglas
Responder
moacirhenrique
  • Posts no fórum: 1

04/08/2018, 21:56:58 via Web

Conseguiu fazer o backup antes de fazer o upgrade da nova imagem? Não precisa de root ou desbloqueio? A instalação do driver pra mim falha (windows 10 64) então estou com um pé atrás pra tentar o upgrade sem backup... O meu 1064gs está bastante lento desde que comprei e com alto consumo de bateria.

Vlw!

útil?
Responder
Lucas Gilberti Rocha
  • Posts no fórum: 1

13/09/2018, 14:30:01 via Web

Olá amigos, eu comprei 4 aparelhos para usar com minha equipe externa e em todos estou com esse problema de atraso no relógio. Será que há como resolver este sem ter que resetar o tablet para configuração de fábrica?

útil?
Responder
Felipe Salomão
  • Posts no fórum: 2

23/09/2018, 15:55:17 via Web

Excelente, com isso salvei meu HDT-1064GS. O aparelho tinha 1 mês e teoricamente estava na garantia. Mas com certeza teria uma aporrinhação bem grande para conseguir fazer a troca. Obs: tentei em todas portas USB do PC e só uma delas funcionou. Tem que desligar o Tablet. Use o programa Phoenix, vá em upgrade e selecione a imagem/firmware do 1064gs baixada no site. Encaixe o usb ao mesmo tempo que segura o botão de volume +. Depois de algum sinal de vida na tela (uns 10 segundos), comece a clicar de forma rápido o power repetidas vezes. Depois disso reconhecerá e começar fazer restauração. Depois de fazer (demora uns 4 minutos), o tablet reset e da um erro no programa. Desconecte usb e deixe o Tablet por conta própria. Fica parado na tela preta mostrando animação de intro do tablet. Depois de um bom tempo (5-10 minutos), ele volta ao normal e mostra como de fábrica para configurar do zero. PS: o meu estava travado na tela de boot (tela branca com logo da hyundai).. Vlw

— alterado em 23/09/2018, 16:00:49

útil?
Douglas
Responder
Felipe Salomão
  • Posts no fórum: 2

23/09/2018, 16:03:28 via Web

Tenho 10 tablets hyundai 1064gs da hyundai e tb todos aprese tam problema de hora. A todo momento sai de sincronia. Alguém conhece alguma solução permanente? Até consigo resolver pontualmente em ajustes de hora. Porém depois de um tempo sempre atrasa hora novamente.

útil?
Responder
Thiago Luiz
  • Posts no fórum: 1

14/08/2019, 20:10:00 via Web

Ola Felipe Salomão,

Também estou com o problema de hora no meu tablet Hyundai 1064GS, vc conseguiu solucionar?

At,

útil?
Responder
Felipe
  • Posts no fórum: 1

01/09/2019, 07:47:07 via Web

Alguém Pode ajudar meu tablet Hyundai Maestro HDT-7435G4 fica no loop infinito saindo da tela branca hyndai quando carrega da erro e reinicia, isso depois de eu fazer o flash da rom de fabrica o que posso fazer?

útil?
Responder
THZ
  • Posts no fórum: 2

17/10/2019, 15:35:01 via Web

O problema que causa o "erro" de hora fica em:

root/data/property/persist.sys.timezone

— alterado em 25/01/2020, 06:27:18

útil?
Responder
MILTON AZ NASCIMENTO
  • Posts no fórum: 1

17/12/2019, 23:08:42 via Web

Olá pessoal. Também tenho um Hyundai HDT 1064 GS. Olhei os posts e percebi que o problema de hora e principalmente a demora para atualizar e carregar aplicativos é do produto. Vale observar que quando usei o produto pela primeira vez, os aplicativos que carreguei, o upload foi rápido, como em qualquer produto Android que tenho. Já escrevi para a Hyundai e não obtive resposta satisfatória. Se não achar nada na experiência de vocês que me dê solução, vou reclamar no RECLAME AQUI. Acho absurdo uma marca com o peso da Hyundai ignorar um defeito de produto de tamanha importância. Agradeço qualquer retorno.

útil?
Responder
jonasfmaia
  • Posts no fórum: 2

12/01/2020, 14:45:56 via Web

gostaria de receber a firmware customizada

útil?
Responder
jonasfmaia
  • Posts no fórum: 2

12/01/2020, 15:10:50 via Web

eu gostaria da rom

útil?
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

12/01/2020, 16:16:56 via Web

THZ

O problema que causa o "erro" de hora fica em:

root/data/property/persist.sys.timezone

O timezone original consta como America/Recife, deveria ser America/Sao_Paulo*

Quem quiser o firmware modificado por min com root e outras melhorias e só pedir !

Este fórum foi feito com intuito de ajudar usuários a solucionar seus problemas com dispositivos Android ou o próprio sistema em si,se quer ajudar suba um link da rom hospedada aqui e ajude mais pessoas com o problema em questão.
Observação:Caso algum usuário reportar quebra de regras do fórum,o usuário será sujeito as normativas do site.
Então se quiser lucrar de algum modo com este fórum será reportado como spam imediatamente.
Obrigado.

útil?
Responder
THZ
  • Posts no fórum: 2

25/01/2020, 06:21:15 via Web

Se houver alguém que tenha o HDT-1064GS e queira ser User beta test, entre em contato comigo através do Telegram > https ://t.me/DopamineOS_HDT1064GS

Antes de postar a rom para o público eu tenho que testar em outros dispositivos.

— alterado em 14/03/2020, 22:36:15

útil?
Douglas
Responder
RodrigoM
  • Posts no fórum: 1

27/05/2020, 20:41:37 via Web

Gostaria de realizar os testes da rom com meu 1064GS!

útil?
Responder