TABLET HYUNDAI HDT-1064GS

• Respostas:13
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 6

14/07/2018, 17:41:51 via Web

Recentemente adquiri um tablet TABLET HYUNDAI H D T-1064GS que parecia funcionar bem, até que notei seu relógio atrasando muito, downloads do google play impossível e Bluetooth difícil de conectar.
Decidi fazer um reset de fábrica, travou em loop na abertura. Agora procuro um firmware para reinstalar. Não encontrei em nenhum site até o momento.
Alguém teria uma dica para este problema?
Grato.

Responder
Melhor resposta
  • Posts no fórum: 383

14/07/2018, 20:43:44 via Web

Ola, no site oficial tem um lugar aonde ficam os firmwares.
acesse:www.webhard.net
coloque o id:inovia e o password:inv3000,
selecione "download only"e vai aparecer,"hyundai maestro",para ter acesso a ppasta o password e: maestro,dentro ira achar a firmware e os programas para intalar.
image

útil?
Responder

15/07/2018, 16:34:32 via Web

Douglas.
Baixei o arquivo mas parece que esta corrompido, o PhoenixCard não finaliza gravação no card e não encontrei driver para este aparelho. Tenho o genérico da Hyundai mas não abre no PhoenixSuit.
Outro detalhe é a indicação do processador no nome do arquivo, o meu é A53 e o disponibilizado é: A64_HDT_1064GS_HYUNDAI_MAESTRO_HDT_1064GS_20171205-20180110

Continuo na busca.

útil?
Responder

16/07/2018, 01:05:54 via Web

Edson Carvalho

Douglas.
Baixei o arquivo mas parece que esta corrompido, o PhoenixCard não finaliza gravação no card e não encontrei driver para este aparelho. Tenho o genérico da Hyundai mas não abre no PhoenixSuit.
Outro detalhe é a indicação do processador no nome do arquivo, o meu é A53 e o disponibilizado é: A64_HDT_1064GS_HYUNDAI_MAESTRO_HDT_1064GS_20171205-20180110

Continuo na busca.

Estranho eu baixei a imagem e ela esta perfeita(Nao tenho o tablet)sem estar corrompida,alias seu tablet e esse q consta no site oficial?
http://www.hyundai-maestro.com/index.php/product/view/page/1/level1/1/id/292

Se for,esse é o firmware adequado ao seu tablet.

útil?
Responder

16/07/2018, 22:03:29 via Web

Edson Carvalho

ok, obrigado.
Vou levar o arquivo e o tablet para alguém com experiência no assunto. já me desgastei o bastante.

Ok, boa sorte,e nao deixe de nós avisar se ocorreu tudo bem,para outras pessoas q tiver o mesmo problema ,achem aqui a solucao..

útil?
Responder

17/07/2018, 15:27:56 via Web

Douglas;
Tive uma grata surpresa hoje, após várias tentativas e desistência resolvi carregar o aparelho pois considerava a bateria descarregada. Liguei-o ao PC para carregar e aproveitei para um último teste no PhonexSuit e incrivelmente, sem reconhecer o aparelho na tela de entrada fez a transferência do firmware para o tablet.
Acredito que tenha ocorrido após tentar ligar o aparelho no botão Power.
Ou então pode ser que ele tenha vida própria, ou esteja possuído por Ultron(a crise começou na sexta13).
Valeu pela ajuda.

Obs: O relógio continua atrasando, parece que o problema é com o hardware.

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 1

04/08/2018, 21:56:58 via Web

Conseguiu fazer o backup antes de fazer o upgrade da nova imagem? Não precisa de root ou desbloqueio? A instalação do driver pra mim falha (windows 10 64) então estou com um pé atrás pra tentar o upgrade sem backup... O meu 1064gs está bastante lento desde que comprei e com alto consumo de bateria.

Vlw!

útil?
Responder

13/09/2018, 14:30:01 via Web

Olá amigos, eu comprei 4 aparelhos para usar com minha equipe externa e em todos estou com esse problema de atraso no relógio. Será que há como resolver este sem ter que resetar o tablet para configuração de fábrica?

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 2

23/09/2018, 15:55:17 via Web

Excelente, com isso salvei meu HDT-1064GS. O aparelho tinha 1 mês e teoricamente estava na garantia. Mas com certeza teria uma aporrinhação bem grande para conseguir fazer a troca. Obs: tentei em todas portas USB do PC e só uma delas funcionou. Tem que desligar o Tablet. Use o programa Phoenix, vá em upgrade e selecione a imagem/firmware do 1064gs baixada no site. Encaixe o usb ao mesmo tempo que segura o botão de volume +. Depois de algum sinal de vida na tela (uns 10 segundos), comece a clicar de forma rápido o power repetidas vezes. Depois disso reconhecerá e começar fazer restauração. Depois de fazer (demora uns 4 minutos), o tablet reset e da um erro no programa. Desconecte usb e deixe o Tablet por conta própria. Fica parado na tela preta mostrando animação de intro do tablet. Depois de um bom tempo (5-10 minutos), ele volta ao normal e mostra como de fábrica para configurar do zero. PS: o meu estava travado na tela de boot (tela branca com logo da hyundai).. Vlw

— alterado em 23/09/2018, 16:00:49

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 2

23/09/2018, 16:03:28 via Web

Tenho 10 tablets hyundai 1064gs da hyundai e tb todos aprese tam problema de hora. A todo momento sai de sincronia. Alguém conhece alguma solução permanente? Até consigo resolver pontualmente em ajustes de hora. Porém depois de um tempo sempre atrasa hora novamente.

útil?
Responder

14/08/2019, 20:10:00 via Web

Ola Felipe Salomão,

Também estou com o problema de hora no meu tablet Hyundai 1064GS, vc conseguiu solucionar?

At,

útil?
Responder

01/09/2019, 07:47:07 via Web

Alguém Pode ajudar meu tablet Hyundai Maestro HDT-7435G4 fica no loop infinito saindo da tela branca hyndai quando carrega da erro e reinicia, isso depois de eu fazer o flash da rom de fabrica o que posso fazer?

útil?
Responder

17/10/2019, 15:35:01 via Web

Eu modifiquei o firmware do HDT-1064GS e adicionei acesso root, espero que ajude alguém.

• Bootloader desbloqueado
  • Magisk 20.0
  • Build prop modificados
  • Init.rc modificado
  • dm-verity desativado

Atenção !!!
SafetyNet desativado.
"Mostrar atualiz. da GPU" Ativado, desativar em Opções do desenvolvedor !

Link para download: mega.nz/#!dxVlza4K!w83zM6ra7xlAbXbQEzvZuTDqUurKUI5oMky3AFTuTII

— alterado em 31/10/2019, 06:22:59

útil?
Responder