Samsung Galaxy Grand Duos — eu não sabe ativar o superusuario no meu celular samsung grand duos gt-i9082 android 6.0.1 atravez do cyanogenmod 13.0

  • Respostas:1
blog do guib
  • Posts no fórum: 9

19/07/2018, 01:01:30 via Web

eu não sabe ativar o superusuario no samsung grand duos gt-i9082 android 6.0.1 atravez do cyanogenmod 13.0,por favor mostra a imagem que onde está localizado o superusuario no samsung grand duos gt-i9082 android 6.0.1 atravez do cyanogenmod 13.0

Responder
Maicon Diniz
  • Posts no fórum: 4

19/07/2018, 02:34:42 via Web

Vai em configurações, sobre o dispositivo, info de software e clica 5 ou mais vezes em numero de compilação, aí você vai ativar o modo opções do desenvolvedor, clica e marca a opção desbloqueio de oem e depuração usb. Feito isso baixa o odin e baixa a twrp no seu computador, clica no odin com botão direito do mouse e executar como administrador, vai em ap e seleciona a twrp que você baixou. Feito isso deliga seu smart e liga ele segurando as tecla volume - power e home, vai aparecer a tela de modo download, para permitir clica em volume +. Feito isso pluga o cabo usb no seu celular e no pc e a janelinha em cima do odin COM 1 tem que ficar verde, depois clica em start, seu aparelho vai reiniciar em modo recovery, feito isso baixa o magisk ou superSU no seu microsd, vai na opção instal na twrp e instala. Pronto agora você tem acesso ao super usuário!

útil?
Responder