meu celular bricou

  • Respostas:7
  • Respondido
Óbito Kot
  • Posts no fórum: 4

03/08/2018, 00:20:28 via Web

Gente fiz uma burrada com meu celular, eu fiz root e fui mexer nas pastas do sistema ai eu apaguei a pasta ''config'' sem querer ai fui tentar dar Hard Reset mais o celular não entra em modo recovery, eu tentei instalar a ROM de fabrica mais o celular não conecta no PC nem faz barulho que conectou tentei varios tutoriais na internet e nenhum funcionou. por favor me ajudem.

Responder
Melhor resposta
Kelison Bessa
  • Posts no fórum: 255

06/08/2018, 16:36:47 via Web

Bom dia amigo, nesse caso recomendo que tente com outro cabo usb, caso não reconheça, instale novamente os drivers da samsung lembre-se que durante a instalação dos drivers seu dispositivo deve está desconectado do pc.
Download dos driver: https://kfhost.net/artigo/download-samsung-usa-drivers
Caso não reconheça eu recomendo você testar com outro pc, se mesmo assim não reconhecer pode ser a entrada pois o cabo o usb tem quatro fios 2 são de energia e os outros dois são para a troca de dados ou seja é possível que apenas um dos conectores de dados esteja com problema.

Odin:
Download Odin3_v3.12.3

Download Odin3 v3.10.7

Download Odin3 v3.09

Caso precise baixar outra firmware para seu dispositivo, nesse link você encontra todas as firmware disponível pela samsung para seu dispositivo: https://kfhost.net/busca-modelo/GT-S7390L

útil?
Óbito Kot
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

03/08/2018, 13:12:29 via Web

Qual a marca e modelo do aparelho?

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
Óbito Kot
  • Posts no fórum: 4

03/08/2018, 18:52:21 via Web

Samsung Galaxy Trend lite (GT-S7390L)

útil?
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

04/08/2018, 00:04:42 via Web

Mas independente de o aparelho não ter um determinado arquivo ou até mesmo estar sem o sistema, ele consegue entrar no Modo Download sem problema. Eu tenho um tablet que eu já apaguei a partição do sistema e depois entrei no modo download e consegui instalar a ROM sem problema. Precisa ver se os drivers estão instalados e atualizados corretamente ou se não há nenhum problema com a entrada USB do aparelho, o cabo USB ou a entrada USB do PC.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
Óbito Kot
  • Posts no fórum: 4

04/08/2018, 05:48:42 via Web

Amigo o pior de tudo é que ele entra no modo download so que o PC não reconhece eu ja testei em 3 celulares e todos eles reconhecem, e não é problema na entrada porque ele carrega normalmente. Por favor você pode me explicar como instala os drives do celular? Porque eu ja instalei o samsung kies e o samsung drivers mais não faço ideia de como instalar os drivers do celular.

útil?
Responder
Christian Wilker
  • Posts no fórum: 1

06/08/2018, 05:53:03 via Web

boa noite galera estou com este problema o meu é o positivo seifie e ele nao reconhece no pc pra passar a stock rom,me judem por favor

útil?
Responder
Melhor resposta
Kelison Bessa
  • Posts no fórum: 255

06/08/2018, 16:36:47 via Web

Bom dia amigo, nesse caso recomendo que tente com outro cabo usb, caso não reconheça, instale novamente os drivers da samsung lembre-se que durante a instalação dos drivers seu dispositivo deve está desconectado do pc.
Download dos driver: https://kfhost.net/artigo/download-samsung-usa-drivers
Caso não reconheça eu recomendo você testar com outro pc, se mesmo assim não reconhecer pode ser a entrada pois o cabo o usb tem quatro fios 2 são de energia e os outros dois são para a troca de dados ou seja é possível que apenas um dos conectores de dados esteja com problema.

Odin:
Download Odin3_v3.12.3

Download Odin3 v3.10.7

Download Odin3 v3.09

Caso precise baixar outra firmware para seu dispositivo, nesse link você encontra todas as firmware disponível pela samsung para seu dispositivo: https://kfhost.net/busca-modelo/GT-S7390L

útil?
Óbito Kot
Responder
Óbito Kot
  • Posts no fórum: 4

07/08/2018, 02:03:36 via Web

nossa eu acho que realmente não tem jeito eu fiz tudo isso que você mandou e não reconheceu mais obrigado amigo desculpe o incomodo

útil?
Responder