Estou tentando fazer uma Custom ROM Unofficial para o Huawei Y5 II (CUN-L21)

  • Respostas:2
GuhL0rd
  • Posts no fórum: 24

17/08/2018, 04:14:22 via Web

Esses dias eu resolvi testar varias custom ROMs para o meu aparelho Huawei, eu instalei e deu tudo certo, mas todas as custom ROM pro Huawei vem com câmeras bugadas, não suporta nenhum arquivo de video que já começa a travar, e alguns apps param de funcionar, dai então, estou tentando criar uma custom unofficial de qualquer uma desenvolvedora como a LineageOS para eu poder usar no meu Huawei, ou ate mesmo tentar resolver esses bugs das ROMs, mas está muito difícil pra mim, e eu queria muito uma ajuda de alguém que entende mais sobre custom ROMs e Android, eu quero muuito usar uma ROM customizada, pq a stock da Emui 3.1 da própria Huawei não gosto de usar e também não gosto muito da interface da Emui!

Se alguém poder me ajudar agradeço muiticimo ;-;

Responder
Snow Projects
  • Posts no fórum: 6

19/08/2018, 05:39:03 via Web

Você tem o mínimo de conhecimento sobre Linux/Java para construir uma rom do 0 baseada na Lineage?

— alterado em 10/09/2018, 04:04:15

útil?
Responder
David Oliveira
  • Posts no fórum: 1

21/11/2018, 02:30:34 via Web

Olá GuhL0rd. Infelizmente eu não posso ajuda-lo na sua questão pois também quero alterar a minha ROM. Mas talvez você me possa ajudar a mim dizendo como instalou o twrp no seu Huawei.

Eu sei instalar pois já o fiz em 2 outros telemóveis, mas quando baixo o twrp do Huawei ele não vem com o ficheiro Scatter-loading apenas vem o recovery.img.

Será que me podia ajudar nessa questão? Obrigado desde já

útil?
Responder