- Posts no fórum: 7
17/08/2018, 18:58:26 via Web
17/08/2018 18:58:26 via Web
Boa tarde, tenho o WatchESPN instalado no meu smartphone e ele loga perfeitamente na minha operadora. Mas, depois da atualização ao tentar utilizar ele no meu tablet ao clicar pra selecionar a operadora vai para "Página não disponível".
Quando eu coloco o link da página diretamente no Chrome ele redireciona para a página de logar na operadora normalmente, somente no aplicativo fica com o erro.
Alguém sabe o porquê está acontecendo? Já que no smartphone funciona e no tablet não, e sim, a versão do meu Android no tablet é bem inferior ao do smartphone, mas é compatível com o aplicativo, tanto que o baixei na play store.
Já tentei apagar dados do Chrome e do WatchESPN...
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.