Problemas com Wi-Fi

  • Respostas:3
Mike Alexander
  • Posts no fórum: 8

18/08/2018, 22:19:59 via Web

Olá, é o seguinte, eu tenho um Samsung Galaxy J3 2016(SM-G320m/DS).
Eu uso ele a um ano e pouco, fará dois anos de uso dia 2 de fevereiro de 2019
Eu cheguei a fazer root nele por causa de problemas com memória(Não tinha espaço para fazer quase nada) usei no máximo o "Link2sd", o "FolderMount", o "Greenify" e o "GLTools."
Agora recentemente eu estive tendo problemas com o Wi-Fi do dispositivo, onde ele funcionava beleza, mas ao bloquear a tela ele parava de responder e só voltava ao desligar e ligar de novo(O Wi-Fi). Fiquei uns 3 dias nisso e o problema sumiu.
Agora eu estou tendo problemas piores: Ele funciona mas muito instável, caindo toda hora, os jogos online nem abrem por erro de conexão. Eu até pensei que pudesse ser o roteador ou a própria internet, mas ela funciona normalmente no PC(Windows 8.1), e em todos os outros dispositivos da casa(Galaxy S4, Galaxy J2 Prime, Lumia 435) exceto no meu.
Eu removi o root e o formatei na intenção de solucionar o problema, mas nada, li alguns posts sobre o assunto mas em todos a solução era mudar o modem para o IPv4, desabilitando o IPv6, mas aí temos outro problema, o modem da internet não é modificável, só a empresa pode configurar ele por questões de segurança, então essa solução está fora de cogitação, a outra era usar uma VPN mas não achei apps que mudem o IPv da rede.

OBS: A internet funciona normalmente no 2g, 3G e 4G.

Me ajudem pfvv...

Responder
Snow Projects
  • Posts no fórum: 6

19/08/2018, 05:33:49 via Web

Já tentou formatar ou limpar o armazenamento de configurações do seu aparelho?

útil?
Responder
Mike Alexander
  • Posts no fórum: 8

19/08/2018, 19:01:21 via Web

Sim, até reinstalei a ROM original da Samsung pro j3

útil?
Responder
Diego Nascimento Aragão
  • Posts no fórum: 15

23/08/2018, 01:27:50 via Web

Mike Alexander

Sim, até reinstalei a ROM original da Samsung pro j3

Cara possa ser problema na antena wifi do seu aparelho. Já conectou em outras redes wifi sem ser da sua casa?

útil?
Responder