Problemas com Wi-Fi

• Respostas:3
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

18/08/2018, 22:19:59 via Web

Olá, é o seguinte, eu tenho um Samsung Galaxy J3 2016(SM-G320m/DS).
Eu uso ele a um ano e pouco, fará dois anos de uso dia 2 de fevereiro de 2019
Eu cheguei a fazer root nele por causa de problemas com memória(Não tinha espaço para fazer quase nada) usei no máximo o "Link2sd", o "FolderMount", o "Greenify" e o "GLTools."
Agora recentemente eu estive tendo problemas com o Wi-Fi do dispositivo, onde ele funcionava beleza, mas ao bloquear a tela ele parava de responder e só voltava ao desligar e ligar de novo(O Wi-Fi). Fiquei uns 3 dias nisso e o problema sumiu.
Agora eu estou tendo problemas piores: Ele funciona mas muito instável, caindo toda hora, os jogos online nem abrem por erro de conexão. Eu até pensei que pudesse ser o roteador ou a própria internet, mas ela funciona normalmente no PC(Windows 8.1), e em todos os outros dispositivos da casa(Galaxy S4, Galaxy J2 Prime, Lumia 435) exceto no meu.
Eu removi o root e o formatei na intenção de solucionar o problema, mas nada, li alguns posts sobre o assunto mas em todos a solução era mudar o modem para o IPv4, desabilitando o IPv6, mas aí temos outro problema, o modem da internet não é modificável, só a empresa pode configurar ele por questões de segurança, então essa solução está fora de cogitação, a outra era usar uma VPN mas não achei apps que mudem o IPv da rede.

OBS: A internet funciona normalmente no 2g, 3G e 4G.

Me ajudem pfvv...

Responder
  • Posts no fórum: 10

23/08/2018, 01:27:50 via Web

Mike Alexander

Sim, até reinstalei a ROM original da Samsung pro j3

Cara possa ser problema na antena wifi do seu aparelho. Já conectou em outras redes wifi sem ser da sua casa?

útil?
Responder

Artigos recomendados