Fiz ROOT no meu S8 SM-G950F so que nao ta ligando depois de reiniciar o celular com a depuraçao USB e o oem desativado

  • Respostas:5
PRESSplay inGAME
  • Posts no fórum: 7

16/10/2018, 23:30:30 via Web

Glr por favor se tiver alguem que saiba como resolver me ajude
Meu celular e um (Samsung Galaxy S8 SM-G950F) Fiz root+twrp Tinha dado tudo certo mais fui burro pq eu nao ativei de novo as opçoes de depuraçao USB e o desbloqueio por OEM ,quando eu fiz root formatou o celular e quando ta com root precisa ficar com essas duas opçoes ligadas mais nao liguei novamente porque esqueci, e quando eu vou ligar o celular aparesce essa mensagem (only official released binaries are allowed to be flashed) em vermelho com letras pequenas no canto superior da tela e aparesce a logo e logo em seguida desliga.

Eu nao sei mais o que fazer pq ja tentei istalar a rum original e nao consigo se alguem souber como resolver por favor responda.Obrigado

Responder
asdf
  • Posts no fórum: 1

08/03/2019, 14:32:58 via Web

o meu tbm esta assim o nao sei oque fazer. vou levar a assistência técnica hj pra ver oque eles fala.

útil?
Responder
PRESSplay inGAME
  • Posts no fórum: 7

08/03/2019, 17:03:37 via Web

asdf

o meu tbm esta assim o nao sei oque fazer. vou levar a assistência técnica hj pra ver oque eles fala.

E ai o que eles falaram.

útil?
Responder
PRESSplay inGAME
  • Posts no fórum: 7

08/03/2019, 17:04:10 via Web

asdf

o meu tbm esta assim o nao sei oque fazer. vou levar a assistência técnica hj pra ver oque eles fala.

Eu tbm quero saber,se puder me ajudar agradeço.

útil?
Responder
PRESSplay inGAME
  • Posts no fórum: 7

08/03/2019, 17:07:32 via Web

PRESSplay inGAME

asdf

o meu tbm esta assim o nao sei oque fazer. vou levar a assistência técnica hj pra ver oque eles fala.

Deixa eu te falar.Vc tem que instalar a versao atualizada do odim.Foi isso que eu nao estava conseguindo.Cada versao do odin e para uma versao de android.Ai vc instala a rum pelo odin atualizado.

útil?
Responder
Ranilson Aquino
  • Posts no fórum: 2

05/05/2019, 14:58:35 via Web

E ai, conseguiu resolver ?
Queria trocar a rom do meu S8 SM-G950F , mas não existe rom ZTO para ele....

útil?
Responder