Motorola Moto Maxx — Desligando após 60%

  • Respostas:2
João Chaves
  • Posts no fórum: 2

18/10/2018, 17:20:01 via Web

Prezados,

Estou com um problema muito chato no meu moto maxx, ele está desligando sozinho após 60%, porém é só em alguns momentos especificos ele meio que dá um aviso de bateria e já desliga, porém ligo ele novamente e a bateria volta para percentagem que estava, percebi que isso acontece mais quando abro os contatos do whatsapp e em outras situações especificas, pois para outras o celular descarrega do 100% ao 10% normalmente sem nenhum problema. Já levei na assistencia tecnica, trocaram a bateria e reinstalaram a room novamente, porém o problema persiste em menor escala mais persiste.

Responder
Sion
  • Posts no fórum: 5

18/10/2018, 18:14:27 via Web

se reinstalaram a rom, provavelmente desbloquearam seu bootloader, faça o root e usa o "terminal" é tipo um prompt de comando só que pro cell, primeiro comando de como
"SU"
vai pedir o acesso root, depois disso de o seguinte comando
" rm /data/system/baterry* "

feito isso, reinicia e deixa carregando normal e vai ficar tudo certo. caso não resolva sugiro trocar pra uma custom rom pois essa versao da stock pode estar com problemas.

útil?
Responder
João Chaves
  • Posts no fórum: 2

20/10/2018, 16:52:55 via Web

O comando não deu certo, mas eu instalei outra room a RR 7.1 e o celular começou a esquentar e desligar toda hora. Sabes me dizer oque pode ser? ou se tem uma custom room mais leve?

útil?
Responder