CELULAR NÃO FUNCIONA E NÃO LIGA

  • Respostas:3
João Vitor Velho
  • Posts no fórum: 2

18/11/2018, 22:39:23 via Web

Rapaziada, queria uma ajuda aqui, não sei o que aconteceu com meu celular. Ontem eu estava usando ele normalmente e do nada ele travou, aí eu tirei a bateria e tentei ligá-lo de novo, mas não ligou. Coloquei carregar, a luz de carregamento acendia mas a bateria carregando não aparecia na tela. Aí deixei a bateria fora dele até hoje de manhã, quando coloquei a bateria nele, ele ligou, porém depois de um tempo, ele estava carregando, quando fui ver ele não estava mais funcionando. A tela estava apagada, a luz de carregamento acesa, o botão power não "ligava" a tela, tirei a bateria e tentei ligar de novo, não ligou e até agora ele tá assim. Quando eu coloco pra carregar a luz acende mas não aparece a bateria carregando na tela, tentei ligar ele segurando o botão Vol- e também não funcionou, não faço ideia do que fazer.

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

19/11/2018, 04:44:51 via Web

Leva o aparelho em uma assistência técnica de confiança e pede pra fazerem um orçamento que, na maioria das vezes, é gratuito e aí fica mais fácil de saber qual o problema. Porque baseado no que está descrito, podem ser inúmeras as causas desse problema.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
João Vitor Velho
Responder
João Vitor Velho
  • Posts no fórum: 2

20/11/2018, 02:05:29 via Web

Beleza cara, vou achar uma e levar. Se eu quiser saber qual é o problema já irá ter custo né? O orçamento é depois que ele avalia o celular ou na hora ele já faz?

útil?
AC&MM
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

20/11/2018, 07:15:55 via Web

Esse tipo de serviço varia de assistência pra assistência, mas, comumente, não é cobrado, afinal o cliente quer saber qual é o problema e qual o valor de custo.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder