Pocket Neo Duos GT-S5312B não está zerando..

  • Respostas:0
Parrot
  • Posts no fórum: 1

09/12/2018, 14:51:12 via Web

*Bom dia prezados, estou com um problema um tanto quanto curioso. peguei um aparelho Samsung esses dias pra mexer, o mesmo está bootando no sistema tranquilamente mas reinicia em períodos de 30 segundos, tentei fazer o hard reset pelos botões, tentei ir na configuração dentro do sistema e restaurar, não consegui absolutamente nenhum resultado! Inclusive, tentei o flash da ROM stock pelo Odin, sem sucesso! o Odin não apresenta nenhum erro, dá como 'Sucess' mas o aparelho retorna intacto com o mesmo sistema antigo e com o mesmo problema, os dados continuam lá, intactos! Outra coisa que percebi é que quando eu plugo na USB via MTP, o telefone não monta as partições internas no PC (ainda não testei com cartão SD pra ver se monta), mas achei isso no mínimo estranho! parece que ele está ou com algum tipo de proteção de gravação na nand ou está ocorrendo algum problema na montagem.. Eu lembro que na época do Android Jelly Bean existia um arquivo contendo essas informações em relação a montagem, alguém tem alguma ideia!? *

Seja o primeiro a responder