Galaxy S8 não entra em hard reset

  • Respostas:2
Fábio Furia
  • Posts no fórum: 1

01/02/2019, 14:16:08 via Web

Olá,
Ontem meu Galaxy S8 SM-950FD reiniciou sozinho (do nada) e não ligou mais, ficou travado na tela "Samsung". Tentei reiniciá-lo e ele simplesmente não ligava mais, então tentei as seguintes alternativas:

Entrar em hard reset (ele não entra);
Entrar em modo download pelo Kies para efetuar o hard reset (ele não entra);

O estranho de tudo isso, é que mesmo apertando os botões para entrar em modo recovery ou download e ele não fazendo nada, após um tempo, ele liga sozinho em modo download, mas detalhe, já tentei conectá-lo no Kies para resetar (quando ele liga em modo download) e o programa não reconhece o celular conectado, como se ele estivesse travado nessa tela, mesmo já instalando todos os drivers necessários e se eu tento reiniciar dessa tela de download, ele desliga novamente e nunca mais liga (isso de ligar em modo de download está acontecendo esporadicamente).

Acredito que seja problema de software, mas não consigo identificar o que.
Alguém consegue me ajudar??? :(

Responder
VinnyGuimaraes
  • Posts no fórum: 1

12/06/2019, 18:21:01 via Web

Olá!!!! Estou com o mesmo problema. Conseguiu alguma solução?

útil?
Responder
Gabriel Barbosa
  • Posts no fórum: 2

05/07/2019, 12:03:51 via Web

Cara, eu tive algo bem parecido com meu S8. Ele estava funcionando normalmente, nunca tinha travado comigo, de repente ficou super-hiper-lento, daí resolvi reiniciar ele, mas quando ele reiniciou ele pediu a senha para desbloquear, eu colocava mas ele não aceitava, daí tentei fazer o reset de fábrica, porém ele não conseguiu fazer! Ele perdeu algum arquivo necessário para fazer esse hard reset. Agora liguei na samsung e vou mandar para a assistência. Eu tenho ele apenas 14 meses (2 meses apos a garantia). Não duvido nada q terei que pagar o olho da cara para a assistência... Eu comprei um top de linha achando q nunca teria um problema desses... Cara, que experiência horrível.

útil?
Responder