Firmware China Mobile A4S

  • Respostas:4
Chinês do Pastel de Flango
  • Posts no fórum: 3

08/04/2019, 21:20:41 via Web

Comprei um China Mobile A4S M760 para revenda, porém o mesmo está com problemas na rom que veio com o aparelho. Quando o aparelho é desligado os botões de navegação do sistema somem. Pelo que andei pesquisando no YouTube substituindo a rom resolve-se.
O problema é que não encontro em lugar nenhum, se alguém tiver e puder compartilhar eu agradeço.

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

08/04/2019, 22:32:36 via Web

Aqui está:
"Lembrando,eu e o Android Pit não nos responsabilizamos por arquivos e procedimentos de terceiros sendo assim ,continue por sua conta e risco!"
Achei o link do Firmware,mas não encontrei a forma de instalar , talvez seja através do Sp flash tools..

https://www.mediafire.com/file/dwxdw734p676b91/
Boa sorte.

— alterado em 08/04/2019, 22:33:35

útil?
Chinês do Pastel de Flango
Responder
Chinês do Pastel de Flango
  • Posts no fórum: 3

09/04/2019, 14:14:58 via Web

Obrigado Douglas, vou tentar passar essa rom pra ver se resolve.
Ontem a noite achei uma num site russo, passei ela, mas não resolveu o problema dos botões de navegação, reiniciei pra testar, e sumiram novamente...rs. Tá dificil...rs

útil?
Douglas
Responder
Chinês do Pastel de Flango
  • Posts no fórum: 3

10/04/2019, 21:42:53 via Web

Baixei essa do link que vc me disponibilizou, aparentemente é a mesma que eu ja havia baixado. Refiz o procedimento todo e o problema persiste, reinicio e os botões somem. O que poderia ser?

útil?
Douglas
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

11/04/2019, 00:44:14 via Web

Chinês do Pastel de Flango

Baixei essa do link que vc me disponibilizou, aparentemente é a mesma que eu ja havia baixado. Refiz o procedimento todo e o problema persiste, reinicio e os botões somem. O que poderia ser?

Estou procurando esse firmware já a um bom tempo..Só achei esse mesmo do XDA..
Está difícil,até mesmo achar algo relacionado a esse bug.
Se encontrar algo atualizo esse post.
E isso boa sorte.

útil?
Responder