ROOT ANDROID PIE

  • Respostas:4
Cesar Sakai
  • Posts no fórum: 1

02/05/2019, 16:35:04 via Web

Bom dia!
Galera é o seguinte, preciso muito do app de gravar ligações e o android pie, não possibilita a utilização dos apps que fazem esse trabalho.
Pensei em fazer root para conseguir isso, mas sou leigo e estou com muitas duvidas sobre essa manobra.
Alguém que possa me auxiliar?
Há outra forma de gravar ligação sem fazer o root?
Muito obrigado.

Responder
helton
  • Posts no fórum: 166

04/05/2019, 03:55:55 via Web

infelizmente só com root amigo,qual o seu device,pode ser que antes tenha que desbloquear o bootloader antes perdendo a garantia

útil?
Responder
Tiago
  • Posts no fórum: 1

05/05/2019, 01:51:56 via Web

app: Cube ACR gravador de chamadas, voce encontra na playstory. e nao precisa acesso ao root.

— alterado em 05/05/2019, 01:54:37

útil?
Responder
Chagas Neto
  • Posts no fórum: 1

28/05/2019, 15:21:16 via Web

Tiago

app: Cube ACR gravador de chamadas, voce encontra na playstory. e nao precisa acesso ao root.

Atualizado. Complementando o tópico. Eu lembrei do Store da serie galaxy (galaxy store) e procurei um gravador de chamadas por lá. Encontrei vários, o primeiro Automatic Call Recorder gravou perfeitamente e também identificou o contato. Então instalei a versão pro. E para minha surpresa gravou do mesmo jeito, porem recebo a mensagem que não é possível identificar o número. Estranho: a versão free identifica o número da agenda, e a versão paga não. Desativei e voltei ao Galaxy store, Instalei vários a maioria muito simples que somente grava e não tem opções. TODOS funcionaram bem, uns com o som melhor e outros nem tanto. Então instalei um chamado Whispr que é em inglês, mais cheio de opções e melhorias do som. No meu Galaxy Note 9, via Galaxy Store, rodando o Android 9 (Pie), funcionamento muito bem.

No Note 9 pelo menos não grava. Uso-o há alguns anos. Usei no Note 8, Note 9, mas depois que o Note 9 atualizou para o Android 9 (Pie) não grava. Ou grava, se por no viva voz. Testei um cento, nenhum grava, pelo menos que preste. o Cube foi o melhor que usei, gravação limpa, clara, perfeita. Mas não sabia que o Android Pie tinha essa restrição. Se usar o Cube ACR, deixar como gravação manual e quando for do seu interesse por para gravar e ativar o viva voz, fica perfeito. Mas repetindo, pelo menos no Note 9 só assim.

— alterado em 28/05/2019, 17:57:17

útil?
Responder
Mauricio Cardoso
  • Posts no fórum: 1

21/12/2019, 16:04:34 via Web

Boa tarde Helton.

Preciso muito gravar minhas chamadas realizadas no Asus Zenfone 5Z (ZS620KL) 8GB, 256GB que acabei de comprar de terceiro.

Até vi que o Android 10 liberará a gravação nos moldes do Android 8 , mas não consigo esperar até a atualização.
link tecnoblog net /315635 /apps-com-gravador-de-chamadas/
Tenho o ACR da NLL versão PRO que me atende muito bem.

Pergunto:
- Com o root esse apk funcionará?
- Como fazer o root, algum tutorial?

Desde já agradeço.

útil?
Responder