ROOT ANDROID PIE

  • Respostas:4
Cesar Sakai
  • Posts no fórum: 1

02/05/2019, 16:35:04 via Web

Bom dia!
Galera é o seguinte, preciso muito do app de gravar ligações e o android pie, não possibilita a utilização dos apps que fazem esse trabalho.
Pensei em fazer root para conseguir isso, mas sou leigo e estou com muitas duvidas sobre essa manobra.
Alguém que possa me auxiliar?
Há outra forma de gravar ligação sem fazer o root?
Muito obrigado.

Responder
helton
  • Posts no fórum: 166

04/05/2019, 03:55:55 via Web

infelizmente só com root amigo,qual o seu device,pode ser que antes tenha que desbloquear o bootloader antes perdendo a garantia

útil?
Responder
Tiago
  • Posts no fórum: 1

05/05/2019, 01:51:56 via Web

app: Cube ACR gravador de chamadas, voce encontra na playstory. e nao precisa acesso ao root.

— alterado em 05/05/2019, 01:54:37

útil?
Responder
Chagas Neto
  • Posts no fórum: 1

28/05/2019, 15:21:16 via Web

Tiago

app: Cube ACR gravador de chamadas, voce encontra na playstory. e nao precisa acesso ao root.

Atualizado. Complementando o tópico. Eu lembrei do Store da serie galaxy (galaxy store) e procurei um gravador de chamadas por lá. Encontrei vários, o primeiro Automatic Call Recorder gravou perfeitamente e também identificou o contato. Então instalei a versão pro. E para minha surpresa gravou do mesmo jeito, porem recebo a mensagem que não é possível identificar o número. Estranho: a versão free identifica o número da agenda, e a versão paga não. Desativei e voltei ao Galaxy store, Instalei vários a maioria muito simples que somente grava e não tem opções. TODOS funcionaram bem, uns com o som melhor e outros nem tanto. Então instalei um chamado Whispr que é em inglês, mais cheio de opções e melhorias do som. No meu Galaxy Note 9, via Galaxy Store, rodando o Android 9 (Pie), funcionamento muito bem.