COMO FASSO ROOT O SAMSUNG GALAXY A20 SM-A205G??

• Respostas:15
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 5

03/08/2019, 03:41:34 via Web

Estou com dificuldade para fazer root no samsung a20, preciso de ajuda.

Responder
Melhor resposta

16/08/2019, 16:04:10 via Web

Eu modifiquei o arquivo de boot da rom original usando o magisk manager,depois só instalei esse arquivo usando o odin,então instalei o magisk e funcionou perfeitamente,posso te enviar o arquivo midificado se quiser por email,ou ensinar como modificar,mas você vai precisar ter o bootloader desbloqueado,se não não vai flashear.

útil?
Fabrício, Gabriel M. e 3 mais FabrícioGabriel M.LuanaBrunoLantonio
Responder

16/08/2019, 15:52:40 via Web

Então amigo já tentei de tudo a opcao bootloader sumiu do meu a20 depois que eu mandei arrumar a opção não aparece na opção de desenvolvedor ,eu não sei qual aplicativo usar eu tenho pc certo então poder me falar qual foi o procedimento que vc usou Márcio?

útil?
Responder
Melhor resposta

16/08/2019, 16:04:10 via Web

Eu modifiquei o arquivo de boot da rom original usando o magisk manager,depois só instalei esse arquivo usando o odin,então instalei o magisk e funcionou perfeitamente,posso te enviar o arquivo midificado se quiser por email,ou ensinar como modificar,mas você vai precisar ter o bootloader desbloqueado,se não não vai flashear.

útil?
Fabrício, Gabriel M. e 3 mais FabrícioGabriel M.LuanaBrunoLantonio
Responder
  • Posts no fórum: 1

03/09/2019, 18:41:22 via Web

Podem me ajudar com Root? encontrei um video seu no YT Demétrius falando lá que ajudava, acabei parando aqui, Poderiam me ajudar? Já efetuei o desbloqueio do Bootloader, Qual próximo passo agora?
Entrem em contato comigo? Meu Whats: 01594991168093

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 1

09/09/2019, 14:38:58 via Web

bom dia amigo,poderia por favor em enviar o tutorial do root pelo email ? já cacei e nao conseguir nada.
jandson.mendes@hotmail.com

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 422

24/01/2020, 18:01:42 via Web

Marcio Campos

Olá, pela grande procura, você estaria disposto a ceder o arquivos, procedimentos, e demais para este post?
Obrigado.

útil?
Responder