APLICATIVOS NÃO RODAM

  • Respostas:3
Ellen Larissa
  • Posts no fórum: 2

23/08/2019, 15:01:19 via Web

Eu gostaria de entender porque os aplicativos não estão abrindo no meu celular. Eu já resetei o aparelho, já permiti todas as permissões, já limpei o cache de todos os apps e nada resolve o meu problema. Aguardo uma resposta plausível!!

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

23/08/2019, 20:50:54 via Web

Então, existe a possibilidade de ser problema de hardware,se tá na garantia acione a, senão aí a coisa complica,pois vc pode tentar instalar uma stock rom ou custom rom para ver como o smartphone se comporta,se ficar a mesma coisa e provavelmente falha de hardware..

— alterado em 23/08/2019, 20:52:39

útil?
Responder
Ellen Larissa
  • Posts no fórum: 2

24/08/2019, 00:31:48 via Web

Pois então, diversas pessoas estão com o mesmo problema que eu e foi depois da última atualização de software. Acredito que seja um problema que uma nova atualização possa resolver. Pois não são todos os aplicativos que não funcionam apena Instagram, Facebook, Messenger... Acho que não seja um problema no meu aparelho!!

útil?
Douglas
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

25/08/2019, 16:59:04 via Web

Ellen Larissa

Pois então, diversas pessoas estão com o mesmo problema que eu e foi depois da última atualização de software. Acredito que seja um problema que uma nova atualização possa resolver. Pois não são todos os aplicativos que não funcionam apena Instagram, Facebook, Messenger... Acho que não seja um problema no meu aparelho!!

Ata, não são todos os app's..
Sim um novo update pode melhorar os bug's,pois se fosse todos os app's falhando,poderia ser hardware..
Então espero que lhe resolva,com update,se algo mais ocorrer, nos atualize aqui.
Até mais.

útil?
Responder