Replica J8 (desesperado!)

  • Respostas:8
Basilinho
  • Posts no fórum: 7

01/10/2019, 20:15:44 via Web

Olá galera, cai num golpe e estou com o J8 Replica, tem 4 gb de memoria, não consigo fazer nada com esse aparelho, esticamente é bonito, queria pelo menos usar pra jogos e filmes...
1- tem como trocar o sistema dele, instalar uma rom alternativa?
2- não aparece opção pra transferir os apk para sdcard... o que fazer?

To fuçando... se alguém puder ajudar, serei grato!.

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

01/10/2019, 22:58:20 via Web

Olá
1-Sempre tem mais o problema e achar,e praticamente impossível..Mesmo sabendo o nome real da réplica..

2-Vc pode fazer root,mas tem que saber que se houver erro,vai ser difícil arrumar..
Tem sites como o Needrom.com que tem rom de várias réplicas,mas como eu disse no primeiro, novamente e quase impossível..
Algumas marcas de réplicas: HDC,real perfect 1:1,Orro,Turu..
Atenção: Não e só pq a rom diz ser para réplica,que e a exata para seu smartphone..A chance de ter um peso de papel e alto, então não recomendo instalar qualquer rom em réplica e sim procurar saber o nome da mesma,e difícil mas fica mais fácil tentar achar a rom.
Boa sorte.

útil?
Basilinho
Responder
Basilinho
  • Posts no fórum: 7

01/10/2019, 23:08:20 via Web

Como identificar o modelo exato? tem algum aplicativo que identifique?

útil?
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

02/10/2019, 13:42:32 via Web

Te tem mais, geralmente os nomes são genéricos sem a marca real da réplica..
Dificultando a pesquisa..
Aida 64 e um app..

útil?
Basilinho
Responder
arai
  • Posts no fórum: 196

04/10/2019, 03:37:30 via Web

Talvez o CPU-Z mostre também (desde que não tenham mascarado) a marca e modelo real do aparelho, pois como foi muito bem dito, não adianta tentar instalar ROM (supostamente) original que só irá piorar a coisa...

útil?
Basilinho
Responder
Basilinho
  • Posts no fórum: 7

04/10/2019, 16:44:57 via Web

Pelo jeito paguei caro em um peso de papel, sistema estranho, sem memoria e bateria dura 20 min assistindo youtube :'(

útil?
Responder
arai
  • Posts no fórum: 196

05/10/2019, 02:14:37 via Web

Não tem como devolver mesmo perdendo um pouco de dinheiro (é bem melhor que ficar com "batata-quente" na mão)?

útil?
Responder
Junio Santos
  • Posts no fórum: 1

16/12/2019, 13:22:59 via Web

Alguém sabe como fazer Root nesse aparelho J8 Réplica com ROM Turu Concept ? Já tentei com os aplicativos e programas mais famosos e não deu certo com nenhum. Root é imprescindível para quem tem um aparelho falsificado e ajuda bastante a tentar deixar ele um pouco melhor. Se alguém conseguiu fazer root nessa ROM e puder compartilhar ficarei muito agradecido.

útil?
Responder
Basilinho
  • Posts no fórum: 7

16/12/2019, 17:12:57 via Web

Cara, até hoje eu fuço na internet atras de alguma coisa e pior o meu agora ta em loop infinito e eu não consigo nada, nem rom, nem stock... só desgosto e desespero mesmo rs

útil?
Responder