Preciso de ajuda

  • Respostas:6
JanPetherson
  • Posts no fórum: 4

09/10/2019, 14:31:10 via Web

Bom dia pessoas.
Quero ajuda de vocês pra identificar o que seria esse pontinho na minha barra de notificações, faz um tempo já que aparece e some derrepente e isso já está me deixando com uma pulga atrás da orelha... Se souberem ou puderem me ajudar a identificar o que seja ficarei grato! image!

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

09/10/2019, 21:49:08 via Web

Olá vc usa laucher de terceiros?
Talvez seja parte dele..
Senão,entre na parte de acessibilidade e verifique os app's com permissões..

útil?
JanPetherson
Responder
JanPetherson
  • Posts no fórum: 4

09/10/2019, 22:42:48 via Web

Oi, já dei uma olha em acessibilidade, agentes de confiança e nos administradores do dispositivo mas nada suspeito, só os apps padrão do Google estão ativados (play services e play store) e não uso nenhuma launcher de terceiro...

útil?
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

09/10/2019, 23:07:24 via Web

JanPetherson

Oi, já dei uma olha em acessibilidade, agentes de confiança e nos administradores do dispositivo mas nada suspeito, só os apps padrão do Google estão ativados (play services e play store) e não uso nenhuma launcher de terceiro...

Parece ser algum app usando a sobreposição no Android..Creio que seja isso,pelas informações que vc passou..
Aliás usa smartphone de qual empresa?
Talvez seja um programa nativo..

útil?
Responder
JanPetherson
  • Posts no fórum: 4

10/10/2019, 03:35:11 via Web

Uso um smartphone da Positivo.. sei que não nem perto um dos melhores mas foi o que deu pra comprar quando eu tava precisando kkkk enfim... Tenho ele 1 ano e meio mais ou menos esse "pontinho" só veio aparecer agora por setembro, já até dei um hard reset nele pra ver se sumia de vez mas o bichinho é persiste. O que vc acha que posso fazer ou procurar por aqui?

útil?
Douglas
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

10/10/2019, 17:54:49 via Web

JanPetherson

Uso um smartphone da Positivo.. sei que não nem perto um dos melhores mas foi o que deu pra comprar quando eu tava precisando kkkk enfim... Tenho ele 1 ano e meio mais ou menos esse "pontinho" só veio aparecer agora por setembro, já até dei um hard reset nele pra ver se sumia de vez mas o bichinho é persiste. O que vc acha que posso fazer ou procurar por aqui?

Ia lhe propor fazer hard reset..Mas como já o fez,e continua, começa a complicar..
Veja denovo em todas as opções do smartphone,pode ser algo do sistema,ou em update pode ter sido adicionado um novo app...
E bem difícil do meu ponto de vista..
Vc notou uma perda de velocidade,nas transições do sistema?

— alterado em 10/10/2019, 17:57:39

útil?
Responder
JanPetherson
  • Posts no fórum: 4

10/10/2019, 18:40:51 via Web

A muito tempo não recebi um update.. vou dar outra olhada em tudo aqui visando mais o sistema agora.
Não notei nada de diferente em relação a queda de desempenho, continua normal
Vou começar a trocar alguns apps aqui pra ver se é coisa de algum pq só aparece aquele pontinho lá e quando abaixo a barra não tem nada...

útil?
Douglas
Responder