Moto Z2 Play ou Redmi Note 7?

  • Respostas:2
Diogo Melo
  • Posts no fórum: 5

19/11/2019, 13:26:27 via Web

O redmi note 7 é sempre o celular indicado abaixo de 1000 reais. Sei que é muito bom e quase o comprei. Mas surgiu promoções do moto z3 play que tem preço medio de 1600 reais por 879,00. Pergunto: tendo o mesmo preço, o moto z3 passa a ser um rival a altura do xiaomi ou ainda é inferior? gosto das moto-ações para ativar certas funções e venho usando motorola há anos, mas quero ter a certeza da melhor escolha.

Responder
Jairo rios
  • Posts no fórum: 49

20/11/2019, 21:32:20 via Web

Particularmente iria com o Z3 Play , a interface MIUI é cheia de bloatwares não me agrada , e no parametro atualizações a xiaomi nos intermediários atualiza somente a MIUI e não a versão do Android.

útil?
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

21/11/2019, 02:04:40 via Web

Diogo Melo

O redmi note 7 é sempre o celular indicado abaixo de 1000 reais. Sei que é muito bom e quase o comprei. Mas surgiu promoções do moto z3 play que tem preço medio de 1600 reais por 879,00. Pergunto: tendo o mesmo preço, o moto z3 passa a ser um rival a altura do xiaomi ou ainda é inferior? gosto das moto-ações para ativar certas funções e venho usando motorola há anos, mas quero ter a certeza da melhor escolha.

Eu iria de Xiaomi,mas de um recente como o note 8t,a serie Z da motorola ja esta no fim no Brasil,sendo colocada para escanteio,se e para escolher um Moto iria com algum da serie One,ou o G8 plus..
Alias eu tenho um Xiaomi e as propagandas e bloatware e so desativar,mas no caso dos bloatwares(apps indesejados),e bem facil e so comprar um xiaomi versao global(fuja da versao chinesa,essa sim lotada de propagandas e bloatware),e colocar a localizaçao brasil,que fica otimo.
E isso boa sorte. :)

— alterado em 21/11/2019, 02:12:30

útil?
Responder