Telefone sem rede nem wifi

  • Respostas:0
Renato Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

11/12/2019, 23:58:43 via Web

Boa noite sou novo aqui no fórum e venho pedir ajuda:).

Tenho um moto x4 e o aparelho estava cheio demais e resolvi formatar e instalar a rom original dele. Baixei o fastboot, gerei o código do desbloqueio do bootloader no site da motorola mas ele deu erro na hora de desbloquear e eu não percebi na hora. Rodei a imagem no telefone e começou a instalar porém não finalizou pela trava do bootload. Acontece que esse início de instalação mal sucedida danificou o telefone perdendo a baseband (imei) dele. Ao tentar desbloquear novamente o bootloader pra fazer o flash da rom original dá um erro: Check 'OEM unlocking' in Android Settings > Developer. Ao entrar no sistema eu ativei as opções do desenvolvedor mas a opção de permitir desbloquear o oem bootloader aparece desativada, solicitando pra conectar o telefone na rede pra desbloquear. Acontece que não tem rede, nem wifi. Então estou numa cinuca de bico. Quero instalar a rom pra recuperar a rede mas a falta de rede me impede de instalar. Já baixei outra rom e rodei os comandos 1. fastboot flash modem NON-HLOS.bin 2. fastboot erase modemst1 3. fastboot erase modemst2 4. fastboot flash fsg fsg.mbn 5. fastbot reboot mas não resolveu. Preciso de uma luz.

Seja o primeiro a responder