Modo offline travado - Galaxy Note 9 SM-N9600

  • Respostas:7
Júlio Silva
  • Posts no fórum: 1

08/03/2020, 00:14:36 via Web

Olá, pessoal. Estou com o seguinte problema: clicando uma vez no modo offline, o ícone do avião é acionado, mas parece ficar travado. Após clicar nele de novo não retorna ao modo normal com sinal do chip. É preciso segurar clicado no ícone do modo offline para entrar no menu e então desabilitar, aí funciona. Quando eu retiro o chip do aparelho, a função modo offline funciona normalmente (um clique para habilitar e outro clique para desabilitar). Já formatei o smartphone. Após formatar, funcionou normalmente no começo, mas depois de um tempo voltou a apresentar o problema. Ele não tem root. Android 10 (Versão do One UI 2.0). Alguém pode ajudar?

image

image

image

image

Responder
Gustavo Camilo
  • Posts no fórum: 1

14/03/2020, 05:26:51 via Web

Mesmo problema aqui, porém com o S9.

útil?
Responder
Edilson Araujo
  • Posts no fórum: 1

03/04/2020, 05:09:16 via Web

Meu S9 também ficou assim. Alguém conseguiu solucionar o problema?

útil?
Responder
cobraturok
  • Posts no fórum: 1

10/04/2020, 02:49:17 via Web

Eu também tive o mesmo problema com Galaxy S9... Já fiz até recovery usando um Notebook e o programa Odin e não resolveu. Se alguém souber como resolver, por favor me avise!

útil?
Responder
Emillyvale
  • Posts no fórum: 1

08/05/2020, 00:40:44 via Web

O mesmo, já fazem 3 meses
Desde que atualizou para o iu 2.0 o chip deixou de funcionar.
Se alguém conseguir comenta!

útil?
Responder
thiagolzs
  • Posts no fórum: 1

02/08/2020, 19:49:23 via Web

Estou com o mesmo problema. Fiz todos os recovers possíveis e entao a Samsung me direcionou à sua assistencia fisica, adivinha? Me pediram 1600 reais e querem trocar a placa do celular... Um Bug de sistema e os lindões querem trocar a placa e me cobrar isso? Sinceramente, não sei quem procurar antes, Procon ou Judiciário! Levei pra outra avaliação paralela, por favor, se alguém aí resolveu avise.

útil?
Responder
Renatinho Santos
  • Posts no fórum: 2

24/09/2020, 22:55:57 via Web

Estou passando pelo mesmo problema com o Samsung S9. Começou hj.

útil?
Responder
Leandro Neves
  • Posts no fórum: 1

12/12/2020, 03:13:37 via Web

Estou passando pelo mesmo problema no s9, alguém conseguiu algum retorno ou método o consertar isso? Aconteceu do nada!!

útil?
Responder