lg k200dsf não entra em modo dowloads me ajudem

  • Respostas:6
wellington
  • Posts no fórum: 4

03/06/2020, 17:18:50 via Web

Bom dia família, bom recentemente deparei com um problema no LG K200dsf da minha esposa, ele fica dando erro de boot algo assim, vi alguns tutoriais para reinstalar a firmware mais ai que o problema começou eu não consigo fazer o aparelho ficar em modo download de jeito nenhum.

Ao ligar o aparelho com o cabo e pressionar volume mais, aparece a tela de modo download bem rápido mais não fica ai da o "erro boot verification faill diferente HASH"
ai ele fica em loop tentando ligar

alguém sabe como resolvo isso ?

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

03/06/2020, 19:50:12 via Web

Olá, coloca ele em modo fastboot, botão Power, mais volume-, e tenta usar o LG suporte Tool..
Qualquer dúvida, só postar.

útil?
Responder
wellington
  • Posts no fórum: 4

03/06/2020, 20:35:33 via Web

Obrigado pela resposta

Tem outro jeito de colocar em fastboot? O aparelho da minha esposa ou não funciona o botão Power ou tá com mau contato geralmente ele liga no carregador kk

O botão do volume funciona normal, do que o Power tá meio zuado

útil?
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

03/06/2020, 20:46:14 via Web

wellington

Obrigado pela resposta

Tem outro jeito de colocar em fastboot? O aparelho da minha esposa ou não funciona o botão Power ou tá com mau contato geralmente ele liga no carregador kk

O botão do volume funciona normal, do que o Power tá meio zuado

Então e preciso fazer o seguinte, pesquisando aqui achei isso:
Para entrar em modo download, desligue o smartphone e conecte o aparelho ao PC,e segure o botão"volume -(baixo)",até ele ligar, vai aparecer bem pequeno em na parte de baixo,modo download.
Tente isso.

útil?
Responder
wellington
  • Posts no fórum: 4

03/06/2020, 21:39:07 via Web

Também não acha que foi pro pão esse celular :(

útil?
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

03/06/2020, 22:06:51 via Web

wellington

Também não acha que foi pro pão esse celular :(

Depende, seu smartphone e recente, não e para apresentar problemas de memória ou falhas..
Eu creio que seja só uma configuração errada, realize os testes.

útil?
Responder
wellington
  • Posts no fórum: 4

03/06/2020, 22:16:56 via Web

E eu não sei pq deu esse BO eu tinha emprestado para um amigo não sei ele tentou trocar a firmware, mas eu deixei ele desligado muito tempo hoje fui tentar ligar e me deparei com isso ;(
Si ele fica tentando reiniciar mais não dá boot

útil?
Responder