Motorola Moto E — Página dos favoritos não abre no Chrome

  • Respostas:5
  • Respondido
George Espindola
  • Posts no fórum: 8

07/07/2020, 14:00:34 via Web

Adquiri recentemente um Moto E 6 Play e desde então não consigo abrir a página dos favoritos. Já enviei pra assistência técnica 2 vezes e não souberam identificar o problema. Em contato com a Motorola o atendente disse que a Motorola não se responsabiliza por problemas nos apps. Já enviei vários feedbacks pro Chrome e não recebi nenhuma resposta. Questionei então porque o Google vem nativo da fábrica e logicamente não recebi resposta. Se alguém souber como resolver eu agradeço, pois parece que o Chrome NÃO SABE resolver. Agradeço.

Responder
Melhor resposta
George Espindola
  • Posts no fórum: 8

07/07/2020, 20:57:08 via Web

Douglas

George Espindola

Douglas

Olá ,pode ser algo relacionado com a sua conta Google, de um olhada nela e vê se a sincronização está funcionando, se a atividade na web está ativa, verifique..
Estas etapas já foram feitas. Inclusive foi citado que nem na assistência técnica autorizada da Motorola foi resolvido. O aparelho está na garantia, foi adquirido em 18/06/2020.

Nesse caso,se ha garantia devolva o smartphone e peça seu dinheiro de volta, provavelmente trata se de vicio oculto..

Ok, obrigado!! Eu já estava com essa ideia, só achei que talvez houvesse uma solução mais fácil.

útil?
araiDouglas
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

07/07/2020, 15:49:57 via Web

Olá ,pode ser algo relacionado com a sua conta Google, de um olhada nela e vê se a sincronização está funcionando, se a atividade na web está ativa, verifique..

útil?
arai
Responder
George Espindola
  • Posts no fórum: 8

07/07/2020, 15:59:00 via Web

Douglas

Olá ,pode ser algo relacionado com a sua conta Google, de um olhada nela e vê se a sincronização está funcionando, se a atividade na web está ativa, verifique..
Estas etapas já foram feitas. Inclusive foi citado que nem na assistência técnica autorizada da Motorola foi resolvido. O aparelho está na garantia, foi adquirido em 18/06/2020.

útil?
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

07/07/2020, 19:38:38 via Web

George Espindola

Douglas

Olá ,pode ser algo relacionado com a sua conta Google, de um olhada nela e vê se a sincronização está funcionando, se a atividade na web está ativa, verifique..
Estas etapas já foram feitas. Inclusive foi citado que nem na assistência técnica autorizada da Motorola foi resolvido. O aparelho está na garantia, foi adquirido em 18/06/2020.

Nesse caso,se ha garantia devolva o smartphone e peça seu dinheiro de volta, provavelmente trata se de vicio oculto..

útil?
George Espindola
Responder
Melhor resposta
George Espindola
  • Posts no fórum: 8

07/07/2020, 20:57:08 via Web

Douglas

George Espindola

Douglas

Olá ,pode ser algo relacionado com a sua conta Google, de um olhada nela e vê se a sincronização está funcionando, se a atividade na web está ativa, verifique..
Estas etapas já foram feitas. Inclusive foi citado que nem na assistência técnica autorizada da Motorola foi resolvido. O aparelho está na garantia, foi adquirido em 18/06/2020.

Nesse caso,se ha garantia devolva o smartphone e peça seu dinheiro de volta, provavelmente trata se de vicio oculto..

Ok, obrigado!! Eu já estava com essa ideia, só achei que talvez houvesse uma solução mais fácil.

útil?
araiDouglas
Responder
George Espindola
  • Posts no fórum: 8

11/11/2020, 20:58:07 via Web

Olá! Voltei aqui só pra deixar registrado: o problema deve ser muito maior! Após publicar no Reclame Aqui a situação, a Motorola entrou em contato comigo e trocou meu aparelho. Só que o outro aparelho veio com o mesmo defeito. Desisti, pois fiquei 10 dias sem celular durante essa troca e não estava mais afim de ficar mais 10 dias sem celular me desgastando com isso. O curioso é que: ou eu sou muito azarado, ou outras pessoas que compraram tem esse problema e talvez nem usem os favoritos. Tem apenas um tópico desse no Google e não sei porque já está fechado a novas perguntas. Inclusive o técnico da Motorola na assistência técnica me orientou a instalar outro navegador. Só sei de uma coisa: Motorola NUNCA MAIS!!!!

útil?
Douglas
Responder