como gravar uma ligacao de audio no whatsapp?

  • Respostas:3
  • Respondido
adaniele
  • Posts no fórum: 2

21/09/2020, 00:49:34 via Web

por favor quem puder me ajudar, preciso muito gravar uma ligacao de audio no whatsapp..
qual aplicativo faz isso? obrigada!!

Responder
Melhor resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

21/09/2020, 01:27:41 via Web

Gravar a chamada sem que a outra parte saiba (mesmo sabendo disso) pode ser ilegal. Na Espanha, nem sempre quem está gravando participa da conversa.
Tudo que você precisa fazer é instalar o Cube ACR e configurá-lo para detectar chamadas de entrada e saída: o próprio aplicativo irá gravá-las automaticamente ou em repetição com pt.savefrom.net/9/ independentemente de serem chamadas normais, como por meio de aplicativos de mensagens (WhatsApp, Skype, Viber ...). Obviamente, nem todos os dispositivos são compatíveis com o registro de chamadas VoIP, portanto, seu celular pode não ser capaz de usar esta função.

útil?
Lucas Roberto, welaskesi e 1 mais Lucas Robertowelaskesiadaniele
Responder
welaskesi
  • Posts no fórum: 4

22/09/2020, 09:30:10 via Web

Não existe um aplicativo oficial de gravação endossado pelo WhatsApp, por isso as empresas devem buscar o aplicativo mais confiável caso recorram a esse método. A maioria dos aplicativos de terceiros que gravam chamadas de voz do WhatsApp também podem gravar chamadas feitas por meio de outros aplicativos.

útil?
Responder
adaniele
  • Posts no fórum: 2

22/09/2020, 22:04:57 via Web

eu peguei esse app mas nao sei porque nao gravou..nao sei configurar..

útil?
Responder