Video Incorporado do Youtube funciona somente o áudio

  • Respostas:2
Carlos Rodrigues de Souza
  • Posts no fórum: 2

23/09/2020, 22:58:19 via Web

Olá a todos, me chamo Carlos, e tenho tido problemas com o Meu Samsung Galaxy J5 PRO, Android Versão 9 (atualizado), qualquer video incorporado do Youtube por ex: youtu.be/NxXx0qAP-Fo (são vídeos nesse formato, encurtado), o video fica travado e apenas o áudio sendo executado. Já voltei , realizando a inicialização de fábrica e voltou a funcionar, mas depois de algum tempo o video do Youtube passa a não funcionar de novo, o que pode ser? Tem um video gravado para isso, mas não sei se comporta aqui no fórum.

Quem tiver alguma ideia do que pode ser (já ouvi dizer que pode ser outro app que dá conflito, mas não tenho tantos apps assim.

Obs.: o vídeo anexado está no Whatsapp, mas em qualquer outro app também não funciona.

Atenciosamente,

Carlos

Responder
Carlos Rodrigues de Souza
  • Posts no fórum: 2

24/09/2020, 22:26:58 via Web

Olá a todos, descobri o que estava causando o erro. A ultima versão atualizada do Google Chrome estava dando conflito no vídeos do incorporados do Youtube.

Obrigado

Carlos

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

27/09/2020, 15:11:18 via Web

Você pode usar o scaricare musica da youtube, twitter para obter uma melhor qualidade de áudio ou vídeo, visite pt.savefrom.net/download-from-twitter

útil?
Responder