Samsung Galaxy S7 Edge — Preciso de Ajuda

  • Respostas:3
Diego Chagas
  • Posts no fórum: 3

04/12/2020, 19:37:06 via Web

Meu Galaxy S7 Edge G935f, começou a apresentar esses erros que trava o celular e fica essas listras na tela, levei em algumas assistências e alguns falam que é a placa outros falam que é a bateria ou software. Eu ja tinha dado um hard reset nele ( foi quase impossível porque ele não carregava travava com a tela preta e LED azul acesso) e agr iniciei ele e foi normalmente a configuração mas estou com medo dele parar novamente.
Alguém sabe o que é?imageimage
obs: a tela esta intacta, apenas um leve arranhão tipo fio de cabelo.

— alterado em 04/12/2020, 19:38:35

Responder
arai
  • Posts no fórum: 196

08/12/2020, 15:40:12 via Web

Olá!

Pelo aspecto parece ser problema de hardware (não creio que seja bateria) - pode ser algum mal contato no flat cable de tela. Tive um Galaxy S(1) em que a tela mudava de cor e cintilava por vezes.

Naquela época era mais fácil de desmontar (bateria removível). Abri, limpei com limpa-contatos e resolveu.

útil?
Responder
Diego Chagas
  • Posts no fórum: 3

10/12/2020, 00:22:18 via Web

POR FAVOR AJUDEM

— alterado em 10/12/2020, 23:37:26

útil?
Responder
Diego Chagas
  • Posts no fórum: 3

10/12/2020, 23:36:49 via Web

arai

Olá!

Pelo aspecto parece ser problema de hardware (não creio que seja bateria) - pode ser algum mal contato no flat cable de tela. Tive um Galaxy S(1) em que a tela mudava de cor e cintilava por vezes.

Naquela época era mais fácil de desmontar (bateria removível). Abri, limpei com limpa-contatos e resolveu.

Mas no meu caso ele trava literalmente tudo e não inicia mais tenho que esperar ele descarregar totalmente para tentar ligar e o mesmo acontece. Ja resetei diversas vezes no Odin e nada, pela stock rom e ate mesmo um downgrade para o android 7.0 e não resolveu :(

útil?
Responder