Motorola Moto G — Moto g32, e seu leitor de biometria

  • Respostas:3
DtRJ
  • Posts no fórum: 1

28/02/2023, 15:40:12 via Web

Olá, eu efetuei a compra de Motorola moto g32, há alguns dias e hoje pela manhã o aparelho travou e reiniciou sozinho, logo após o ocorrido o leitor de biometria parou de funcionar, gostaria de saber se alguém já passou por isso, ou se pode me ajudar a resolver. Eu aciono a garantia? Ou tem algum modo atualizando o sistema ou resetando o celular?

Responder
Rubens Eishima
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 126

01/03/2023, 13:52:48 via Web

Pelo jeito, não resta muita opção a não ser seguir esta ordem:
1. Verifique se há alguma atualização de sistema.
2. Reconfigure as opções de biometria do celular.
3. Faça um backup e tente redefinir as configurações do aparelho.
4. acione a garantia.

útil?
Responder
LeanBarros
  • Posts no fórum: 1

30/03/2023, 03:59:23 via Web

Amigo, estou exatamente com o mesmo problema. Após ele travar com eu acessando simplesmente o Instagram, quando ele iniciou novamente o sensor de biometria já não funciona.
O que você fez?

útil?
Responder
Henrique Natan do Vale
  • Posts no fórum: 1

07/04/2023, 13:41:05 via Web

Olá, eu vi seu POST no site sobre o moto G32, no meu caso ocorreu quando eu estava jogando pelo 4g, aí primeiro ele saia do jogo sozinho, depois ele reiniciou e congelou na logo, e não avançava, o que eu fiz foi simples, apertei volume -, e ligar/desligar ao mesmo tempo, ele reiniciou na tela preta e eu selecionei desligar aparelho, depois coloquei pra carregar e deixei até os 100, depois disso liguei e ele voltou a funcionar, no caso da biometria, toda vez que reiniciar tem que primeiro acessar com a senha de dígitos....

— alterado em 07/04/2023, 13:42:19

útil?
Responder