Motorola lança agendamento de reparo técnico pelo site

AndroidPIT Motorola Moto G5s 9639
© nextpit

A Motorola está liberando um serviço bastante interessante, que é o de agendamento de reparo técnico pelo site ou por telefone. Isso irá ajudar quem busca por assistência da marca e acaba passando horas na fila do atendimento.

A partir de agora usuários que precisarem de reparo técnico da Motorola poderão fazer o agendamento do serviço por telefone ou por e-mail. É necessário ter o CPF, o CEP e o IMEI do telefone em mãos para fazer o cadastro pela internet ou para informar o atendente. O agendamento pode ser feito de segunda a sexta-feira em horário comercial e aos sábados em lojas selecionadas.

Além do agendamento, também será possível acompanhar o status do reparo do produto. Logo, você não precisará ir na loja para relatar o problema ou então ligar para acompanhar a evolução do serviço, visto que todo esse processo será feito previamente. Tanto pelo site quanto pelo telefone será possível realizar testes e reparos preliminares para resolver questões mais simples, eliminando assim a necessidade de reparo em loja do produto.

motoshiedtela
Motorola lança agendamento de reparo técnico no site / © NextPit

A Motorola diz que o reparo poderá ser feito no mesmo dia ou no dia seguinte, a depender da disponibilidade da loja mais próxima e da gravidade do problema. Aparelhos dentro ou fora da garantia podem solicitar agendamento do serviço. Para quem mora longe e tem um aparelho na garantia que precisa de reparo, a empresa oferece o Motocoleta, que nada mais é do que um serviço de postagem gratuito que atende cidades onde não há assistência próxima.

O objetivo aqui é eliminar filas e otimizar o atendimento, até porque alguns problemas podem ser diagnosticados e resolvidos pelo próprio usuário, com ajuda do call center ou através de tutoriais disponíveis na página de suporte da empresa. Abaixo, os contatos da Motorola:

  • Capitais e Regiões Metropolitanas - 4002 1244
  • Para outras localidades - 0800 773 1244
  • Segunda a Sexta das 8 às 20hs e aos Sábados das 08 às 14hs
  • Site de suporte técnico

Você já precisou do suporte técnico da Motorola? Gostou do serviço?

Ir para o comentário (6)
Bruno Salutes

Bruno Salutes
Editor

Apaixonado por dispositivos Android e uma boa xícara de café.

Ver todos os artigos
Gostou do artigo? Então compartilhe!
Artigos recomendados
Artigo seguinte
6 Comentários
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Luiz Gustavo lgubarbosa 24
    Luiz Gustavo lgubarbosa 18/01/2019 Link para o comentário

    Bacana.


  • 63
    José Luís Silva Martiniano 18/01/2019 Link para o comentário

    Não, o Motorola que tive não precisou, mas, bacana esse mecanismo.


  • Marcos F. 20
    Marcos F. 17/01/2019 Link para o comentário

    Já testei aqui em BH. Ja tem a um tempo já. E é de longe muito melhor.


  • 73
    Jairo rios 17/01/2019 Link para o comentário

    Boa ideia , resta saber a eficiência e confiabilidade deste serviço, vamos aguardar e acompanhar


  • Phelipe B. 67
    Phelipe B. 17/01/2019 Link para o comentário

    Queria mesmo era que eles voltassem com o Moto Maker!


  • 32
    Vinicius Guerra 17/01/2019 Link para o comentário

    Tudo que for feito para melhorar e principalmente otimizar o atendimento, acaba sendo uma boa iniciativa da fabricante, tomara que as outras também sigam esse exemplo.

    Rogério Veríssimo de Aquino

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.