O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 22 Compartilhado 21 Comentários

Nexus X pode ser lançado em dois tamanhos

Não há como negar, ele é um dos dispositivos mais aguardados do segundo semestre. O Nexus X (Nexus 6 para os íntimos) já teve de ser rebatizado e teve a sua fabricante praticamente confirmada pelos últimos rumores (Motorola na cabeça). Agora, novos vazamentos dão conta de que o Google planeja lançar dois modelos do dispositivo, com tamanhos de tela diferentes. Veja os detalhes.

nexus carbon teaser
Será que veremos duas versões do Nexus X no final de outubro? / © ANDROIDPIT

De acordo com o site de tecnologia Phone Arena, o Nexus X terá como base o Moto S, um dispositivo high end ainda não apresentado pela Motorola. Uma fonte interna alega que o Moto S está sendo testado em dois tamanhos de tela (5,2 e 5,9 polegadas), mas apenas uma versão chegará ao mercado. Com os testes em estágio avançado, o Google tem, assim, a liberdade de escolher mais um tamanho de tela para o seu dispositivo-vitrine do Android L.

Com efeito, um Nexus X de quase 6 polegadas pode não agradar a todos, e a versão menor atenderia aos usuários que não vêem com bons olhos a tendência crescente dos phablets. De toda forma, lembramos que nada disso foi confirmado, e que, como todo rumor, deve ser considerado com algum ceticismo.

No fim de outubro a nossa curiosidade deve ser finalmente sanada com o lançamento oficial do(s) dispositivo(s).

E você? Escolheria um Nexus X grande ou pequeno?

Fonte: Phone Arena

22 Compartilhado

21 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi