O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 10 Compartilhado 96 Comentários

Descubra aqui qual dispositivo aguenta a pressão do Pokémon Go

Inspirados por um vídeo de teste de bateria com o Pokémon Go, no qual os dispositivos foram testados simplesmente ligados e conectados no jogo, resolvemos fazer o nosso próprio teste - mas jogando de verdade - com três dispositivos topo de linha e o Moto G4 Plus, que está entre os melhores intermediários do ano. 

Nós saímos pelo parque Volkspark Friedrichshain, aqui em Berlim, durante uma hora, para testar a bateria do Galaxy S7 Edge, OnePlus 3, Moto G4 Plus e Xperia X Performance. As condições do teste eram as mesmas:

  • Tela com 100% de brilho;
  • Baterias 100% carregadas;
  • Nenhum outro aplicativo aberto no dispositivo;
  • GSam Battery instalado;
  • Realidade aumentada ativada no jogo.

Confira abaixo o vídeo do teste:

Como você pode conferir no vídeo, todos os dispositivos se saíram muito bem, e o servidor do jogo colaborou e não falhou em nenhum momento, para nenhum dos envolvidos. 

O ganhador do nosso teste foi o Galaxy S7 Edge, que terminou com 81% de bateria e a uma temperatura de 37 graus. A medalha de prata foi do One Plus 3 que terminou com 76% de bateria e 38°C de temperatura. Ele foi seguido de muito perto pelo Sony Xperia X Performance ,com 1% a mais de bateria que o segundo colocado, mas muito mais quente, com 41°C de temperatura.

Em último lugar temos o Moto G4 Plus, que teve problemas com o GPS, mas se estabilizou depois de alguns longos minutos. O dispositivo terminou com 76% de bateria e a uma temperatura inigualável de 43°C.

Vale lembrar, claro, que este teste não tem caráter científico e foi usado apenas para que você tenha uma ideia de como os dispositivos podem se comportar com o jogo mais aguardado da atualidade no Brasil. 

E como você acha que o seu dispositivo pode se comportar quando rodar Pokémon Go?

10 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

  • Renato Vieira 31/jul/2016

    G4 Plus top de linha? Oi??? Entramos numa realidade paralelamente desconexa ou o quê?

  • Lia Martos 1/ago/2016

    Artigo corrigido! Vocês estão certíssimos. Moto G4 Plus, não é um dispositivo topo de linha, mas sim um intermediário muito bom. Apesar de ter ficado em último lugar no nosso teste, como era esperado. Ele se saiu muito bem, e não ficou muito atrás dos topo de linha testados.
    Peço desculpas pela confusão, mas espero assim mesmo que tenham gostado do teste =)

  • Jonny E. 1/ago/2016

    Moto G⁴ Plus nem topo de linha não é, e você quer que ele se saia melhor que o S7 Edge??? Fala sério! Tô achando que você nem leu o artigo direito...

96 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi