O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 10 Compartilhado 35 Comentários

Huawei Mate S vence o prêmio AndroidPIT de melhor smartphone da IFA 2015!

Visitamos incontáveis stands da feira de eletrônicos mais importante do segundo semestre, participamos das conferências de imprensa das marcas mais importantes, testamos os dispositivos mais interessantes e reunimos os nossos editores de seis domínios para escolher o melhor smartphone da IFA 2015. O Huawei Mate S foi o premiado.

Não foi fácil chegar a uma decisão, mas no fim a maioria concordou com uma coisa: o Huawei Mate S, com o seu inovador display dotado da tecnologia Force Touch, foi o smartphone mais interessante deste ano. Veja os nossos motivos.

Apesar de a marca chinesa estar concentrada em produzir o futuro Nexus 6 2015, o phablet que irá acompanhar o Nexus 5X produzido pela LG e o primeiro a oferecer o Android 6.0 Marshmallow, nenhum detalhe foi negligenciado no Mate S. O smartphone oferece um design elegante e sem falhas, com materiais nobres, funções de software inovadoras, a última versão do Android 5.1.1 Lollipop, especificações técnicas de ponta e um display de 5,5 polegadas Full HD capaz de reproduzir imagens com ótimo brilho e nitidez.

ANDROIDPIT BEST OF IFA2015 AWARD HUAWEI 1
A representante da Huawei, Ada Xu Xiangyu, recebe o prêmio do AndroidPIT. / © ANDROIDPIT

Pela primeira vez a marca chinesa revela um carro-chefe realmente digno desse título, e entra na competição com os smartphones mais interessantes do mercado. A característica que torna o Mate S único é a tecnologia Force Touch da sua tela, capaz de medir níveis diferentes de pressão no painel e reagir ativando funções diversas ou lançando aplicativos.

Hawei Mate S hero 3
O Mate S em toda a sua glória. / © ANDROIDPIT

O Force Touch, contudo, não é o único truque do Mate S, que também introduz o Knuckle Sense 2.0, uma tecnologia que permite ao software reconhecer gestos e realizar ações diversas, além das funções avançadas do sensor de digital, que pode ser usado para passar imagens numa galeria de fotos, desligar o alarme e outras ações.

Enfim, um belo smartphone cheio de surpresas e inovações e, segundo a equipe do AndroidPIT, o melhor dispositivo mostrado na IFA 2015.

10 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

35 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi