O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
3 min para ler 338 Compartilhado 56 Comentários

3 razões para comprar o Moto G Edição Turbo em vez do Moto G 2015

Em 2015 vimos a Motorola lançando uma variante da série Moto G, mas duas da série Moto X. Contudo, quando menos se esperava, eis que o modelo Moto G Edição Turbo chegava ao mercado nacional. Se você está pensando em comprar uma das variantes do Moto G de terceira geração, mas está em dúvida, existem três motivos que mostram que o Moto G Edição Turbo pode ser a melhor escolha. Confira quais são eles abaixo.

1. Moto G Edição Turbo vs. Moto G 2015: Processador

A primeira coisa que você precisa saber é que o Moto G Edição Turbo é, na realidade, o modelo do Moto G que a Motorola deveria ter lançado em 2015. O aparelho vem com um processador Snapdragon 615, digno de um dispositivo mid-range. Enquanto isso, a terceira geração do Moto G é embalada pelo Snapdragon 410, uma CPU de digna da série Moto E, que é de gama baixa e, por isso, mais barata.

Em outras palavras, com o Moto G Edição Turbo as atualizações do software serão mais fluidas com o passar do tempo, e o aparelho vai responder mais rapidamente no uso de multitarefas. Para ser ter uma ideia, o Turbo vem com o mesmo processador do Moto X Play.

motogturboteaseralone
Por fora temos o mesmo pacote, mas o que está dentro é mais poderoso. / © ANDROIDPIT

2. Moto G Edição Turbo vs. Moto G 2015: Carregamento Turbo da Motorola

O nome do aparelho veio do fato de que ele possui a tecnologia de carregamento rápido da Motorola e, aparentemente, porque ele é a versão "turbinado" do Moto G 2015. Logo, mais poder de processamento, e menos tempo de carregamento. De acordo com a Motorola, o Moto G Turbo "garante horas de uso com apenas alguns minutos na tomada".

Apesar deste ser um discurso de marketing, o que você precisa saber é que o tempo de carregamento é realmente menor, e se você tiver apenas 30 minutos antes de sair de casa e o aparelho estiver quase sem bateria, este tempo será necessário para carregar o aparelho quase que pela metade. E esta é uma boa vantagem em relação ao Moto G 2015.

motogturboteaaser
Como o Moto G Turbo você passará menos tempo plugado à tomada! / © ANDROIDPIT

3. Moto G Edição Turbo vs. Moto G 2015: Preço

Apesar do valor do Moto G Edição Turbo ser mais alto, ainda mais velocidade no processamento de dados e menos tempo de carregamento do aparelho fazem com que a diferença no valor valha o investimento. O Moto G de terceira geração com 2GB de memória RAM e 16GB de armazenamento interno custa hoje R$ 1.049,00. Enquanto o Moto G Edição Turbo, com as mesmas características sai por R$ 1.289,00. Neste caso, 240 reais a mais farão toda a diferença no futuro.

E aí, você concorda com a escolha do Moto G Edição Turbo nesta comparação?

338 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

56 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi