O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site.

2 min para ler 37 Comentários

Samsung Galaxy Note 9: os primeiros rumores

Com o segundo semestre se aproximando começam a aparecer os rumores relativos ao outro topo de linha da Samsung, o Galaxy Note 9. Veja o que já sabemos sobre ele.

Galaxy Note 9: tela

Não é a primeira vez que estamos ouvindo falar de um Note 9 com display maior. Segundo o site Sammobile, um relatório recente de uma fonte confiável havia dito que a Samsung estava avançando na produção da tela de 6,38 polegadas para o Note 9, podendo chegar a 6,4. 

O aumento da propriedade da tela pode ser o resultado da Samsung ter diminuído ainda mais as molduras ao redor do Display Infinity, ou talvez, tornado possível abrir espaço para o sensor de impressão digital na tela. É muito cedo para dizer, e tudo o que podemos fazer é especular, mas eu aguardo ansiosamente por esse leitor na parte da frente e não visível há anos. 

Galaxy Note 9: bateria

Outro rumor diz que a bateria pode ter capacidade de 3.850 ou 4.000 mAh, sugerindo que a Samsung pode não ter chegado a uma decisão final sobre muitos aspectos de seu futuro flagship ainda.

AndroidPIT Samsung Galaxy Note7 event 5193
Galaxy Note 7, o vilão da bateria/ © AndroidPIT

E isso também é normal, já que a empresa tende a testar alguns protótipos para ver o que funciona melhor. Se a história nos ensina e rumores apontam para melhorias significativas, especialmente na capacidade da bateria, é melhor manter a nossa expectativa baixa até que algo concreto apareça.

Sabemos que bateria é algo sensível quando se trata de Note.

E você, o que espera ver no Samsung Galaxy Note 9?

Fonte: SamMobile

65 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

  • Agnaldo C. há 1 semana

    Eu ainda acho que biometria na frente só no S10 pra comemorar a décima edição e chamar atenção (e aumentar o preço)

  • Franco L. há 1 semana

    E la vamos nos

  • Pedro há 1 semana

    S9 devia vir com 3800 mAh, o S9+ com 4200 mAh, e o Note 9 com 5000 mAh

  • Fernando há 1 semana

    pois é. Meu Galaxy A9 tem 5000mah de bateria, nao explode kkkkk. eles se preocupam tanto com a aparência, que esquecem de um ponto essencial, que é a bateria. O Galaxy A9, com 5000 de bateria, é fino, bordas minúsculas, bonito. Eles querem inovar, diminuir, deixar super fino, ai explode mesmo kkkkk. Um galaxy note com 5000mah de bateria eu compraria pelo preço que for, mas enquanto forem essas baterias minúsculas, to fora. Valorizo autonomia, o que adianta ser fino e bonito, se descarrega super rapido? Vc sai de casa carregado, no meio do dia acaba, e vc fica com um lindo e fino peso de papel.

  • Léo Walk há 1 semana

    Pois é!!! Esse é um ponto crucial pra mim: Autonomia de bateria, além, é claro...do desempenho do aparelho.

37 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • O problema da Samsung é a quantidade de aparelho fabricados, com as funções identicas. Ex:. fiquei entre o note 8 e s9 plus. não tem diferença nenhuma. Acabei comprando o Note 8 so por causa da caneta ...
    Samsung podia ser igual a apple nesse ponto.. lançar só duas versão de aparelho no ano.


  • Atualiza o Android do note 8 q já tá bom.....


  • Tela de 6.4 e bateria de 4.000 mAh serão muito bem-vindos!


  • Será que vem com uma melhor autonomia de bateria?


  • A linha Note era exclusivamente produtividade, sai do Note 4 para o 5 e não me adaptei, bateria blindada e a ausência de MicroSD nele me fizeram retornar ao note 4, meses atrás comprei o Note 8, fiquei 5 dias e devolvi a loja, por incrível que pareça também não me adaptei com o Note 8 os 128 GB me fizeram esquecer definitivamente MicroSD mas a maldita bateria blindada é o principal motivo do meu retorno ao meu velho e querido Note 4, eu uso 2 baterias nele o tempo de carregamento com carga em zero % é rapido, em uma hora tá carregado, na hora do almoço normalmente a bateria esta entre 20/40% desligo e deixo carregar em menos 30 minutos a carga esta completa da pra usar ate o começo da noite e ainda tenho a bateria de reserva cheia, eu realmente estou repensando em ter aparelho TOP porque todos tem bateria blindada e para meu uso é inviável, não faço questão de certificação IP detesto docks são tralhas grandes lentos pesados e também jamais uso aparelho ligado na tomada, gosto demais da linha note a Spen vale metade do aparelho com certeza, mas se vocês acham que 5000 mhA resolve posso garantir que não, vai demorar muito mais tempo para recarregar além da vida útil ser drasticamente reduzida devido as constantes recargas e para quem gasta milhares de reais em um aparelho destinado a produtividade precisa que ele funcione o dia inteiro bateria blindada só é bom para a industria e mais ninguém além de triplicar o preço do aparelho, na linha Note isso foi um tiro no pé o Note 7 foi a prova disso mas parece que a Samsung não aprende a linha note era pra vender horrores, quem quer gastar 4 mil hoje não ta nem ai pro Note 8 alguns nem sequer sabem que essa linha existe, preferem pagar pau pra Apple porque o status é o que manda, Samsung e sua estupidez na linha Note é incompreensível.


    • Acabei de trocar a bateria do meu Note 4. Como o aparelho continua funcionando sem problemas depois de 3 anos de uso, vou pensar se troco ele pelo Note 9 ou 10, mais adiante.


      • Se ele vier com bateria removível de 4000mAh que carregue 100% em 1 hora no Charger vai reinar novamente em absoluto, em qualquer aparelho blindado de 4000mAh a 5000mAh demora entre 2h:30 a 3h:30 pra carga total, sei disso porque testei vários a venda no mercado e todos devolvi para as lojas novamente, pois não me atenderam, eu tenho ódio de bateria blindada, agora imagina você comprar 2 baterias avulsas nesse caso, em 3 horas você vai ter 12000mAh sem esquentar a cabeça com tomada, imagina ainda se um fabricdante resolve fabricar um celular com uma bateria de 12000mAh imagina o tempo pra regarregar isso, a tecnologia atual não faz milagres, baterias avulsas são pequenas fáceis de transportar, eu uso uma capinha no meu note 4 onde cabe a bateria avulsa dentro dele sem problema algum.


    • Pedro, resolve sim. meu A9 chega a durar dois dias as vezes, quando eu uso muito, mas demais , um dia e meio. Uso o tempo todo o celular. O meu tem 5000mah, e tb nao da pra tirar, e nem tem necessidade. Reaolve sim, so quem tem sabe como é bom.


      • Pra mim não resolve ja tive o Maxx Zoom o proprio A9 entre outros acima de 4000mAh bateria blindada é um inferno na hora que você mais precisa do aparelho a bateria acaba e la se vai tempo e as vezes dinheiro perdido, não gosto de usar 2 aparelhos nem 2 chips ou mais, bateria avulsa original custa na média de 100 a 200 reais são pequenas facéis de transportar, a linha note até o 4 ainda é tudo que existe de melhor em um smartphone, eu paguei 1700 a vista na época hoje a Sam quer 4300 no Note 8 cheio de perfumaria tirando totalmente a produtividade que a linha tinha colocando bateria blindada, uma estupidez sem tamanho, meu note 4 ja vai pra 4 anos em perfeito estado com um cartão SD de 128GB U3 comprei junto uma bateria avulsa as duas duraram 2 anos e meio de uso intesnso, quando começaram a apresentar falhas comprei 2 novas e até o momento perfeitas, essa onda de blindar celular e somente para ganhar certificação IP e deixar a manutenção nas suas próprias redes de AT blindagem deixa os aparelhos com preços absurdos e mesmo assim não garantem serem a prova d´agua 100% para isso existem cases a prova d´agua pra diversos fabricantes que alias são muito mais eficientes, a Samsung conseguiu matar a úniuca coisa de orgulho dela com essa merdsa de blindagem na linha Note se você persquisar vai ver que em vários foruns pelo mundo os usuários da linha note estão revoltados desde o Note 5 pra cá muitos abandonaram e foram para o concorrente de raiva da Samsung mesmo, blidagem por blindagem e preço alto na Maçã da Status na Sam não.


      • eu até compreendo o seu "ódio de bateria blindada" . Mais já se passou 2 anos e todos os lançamentos são assim agora, acabou essa de andar com 2 baterias... evolua. se não quer carregar tenha uma bateria externa...já ouviu falar dessa tecnologia.. eu tenho um note 8, e realmente a bateria é pequena, mais os novos processadores faz milagre, e caso ainda não dé para durar o dia todo, leve consigo uma bateria externa, tão pequena quando, tão eficiente quanto, e da de 2 a 3 cargas...NÃO ADIANTA NADAR CONTRA A MARÉ, A VIDA SE SEGUE PARA FRENTE, OU FIQUE NA NOSTALGIA DO PASSADO.


      • Cara na moral, você subiu 3 vezes aqui em cima já deu, agora volte para o seu sarcófago quentinho e fique lá para sempre OK! aqui em cima não tem nada pra você.


  • Mas já? Assim vai dar para comprar o Note 8. 😍


  • Só sei que será caro , muito caro -)



  • Espero muito que essa notícia de bateria com 4000 mah seja real. Já passou da hora dos Top de linha e premium, no caso do Note, sair desse eterno 3000 mah.


  • isso sim é uma bateria legal... deixa a casa dos 3.000 - 3500 pra la... telas e processadores estão evoluindo menos as baterias que precisam acompanhar as evoluções senão vão ser cada vez mais drenadas

Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações