O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 27 Compartilhado 75 Comentários

Suposta primeira imagem do Galaxy S8 vaza na rede e gera desconfiança

Existem três etapas na cobertura de um smartphone ainda não lançado: pré-lançamento, lançamento, pós-lançamento. O primeiro deles é aquele em que informamos os fãs de tecnologia sobre o que esperar sobre um novo dispositivo. Essa é uma das etapas que mais gosto, principalmente por ser cheia de expectativas. Contudo, as vezes existem rumores muito forçados, e essa suposta imagem do Galaxy S8 é uma delas.

O Galaxy S8 é um dos smartphones mais esperados do ano, por muitas razões, e algumas pessoas podem se aproveitar disso. No início deste mês, @VenyaGeskin1 publicou um conceito do novo carro-chefe da Samsung baseado nos rumores que já vazaram sobre o aparelho. Os conceitos, aliás, foram muito bem criados e dão uma boa noção daquilo que podemos esperar do aparelho:

Depois disso, a imagem abaixo surgiu no site Slashleaks, que confirma que esta é a primeira "suposta" imagem do Galaxy S8 em dourado:

galaxy s8 imagem
Este seria o Galaxy S8 / © Weibo/Slashleaks

Acontece que, além de parecer uma imagem precariamente editada do Galaxy S7 Edge, existe algo muito incoerente nela. Já achou?

Sim, existem rumores de que o Galaxy S8 terá um super aproveitamento da parte da frente do aparelho para a tela, e a imagem acima até que representa isso muito bem, mas, ao remover o botão físico e os botões capacitivos, como acessá-los? Pois é, a barra de navegação do sistema sumiu.

Abaixo, você confere uma captura de tela do Galaxy S7, que possui um botão físico e dois capacitivos e, por isso, não mostra os botões virtuais, como o Xperia Z2 (captura de tela do lado direito).

galaxy s7 xperia z2 capacitivos
Galaxy S7 (esquerda); Xperia Z2 (direita) / © AndroidPIT

Agora, faça as comparações e me diga: esta imagem é realmente do Galaxy S8?

Fonte: Slashleaks

27 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

  •   77
    Steven há 9 meses

    Sou contra, Marcelo. O botão capacitivo é ótimo. A tela fica totalmente livre e os capacitivos cabem em qualquer borda, por menor que seja.

  • Douglas Charles Cunha há 9 meses

    Será que acham impossível os botões de navegação ficarem em modo imersivo bastando um gesto a partir da borda inferior para cima para mostrá-los?

  • Marcos Champloni há 9 meses

    Sinceramente, eu gostaria muito que não houvesse nenhum tipo de vazamento de informação. Não bastasse na maioria dos casos já não ter quase nada de novo, a pouca novidade perde a graça no lançamento.

  • Joaquim neto há 9 meses

    É editada a imagem, além de não ter os botões, também não tem o leitor de íris, que a Samsung já garantiu por meio de um anúncio que ia ter

75 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi