O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 19 Compartilhado 115 Comentários

Vídeo de aniversário da Motorola "vaza" o Moto X 2017

A Motorola decidiu ser bastante espirituosa em 2017. Depois de usar uma imagem daquele que deve ser o novo Moto Z durante apresentação no MWC 2017, agora tivemos o vazamento intencional do Moto X 2017.

No vídeo de comemoração dos 44 anos da empresa, a fabricante nos reservou um "easter egg", uma espécie de presentinho para a comunidade de fãs da linha Moto. Assista ao vídeo e veja se você encontra o novo Moto X 2017:

Conseguiu? Bom, eu precisei assistir duas vezes ao vídeo para encontrar. Logo aos 3 segundos do vídeo, temos uma foto que confirma os rumores sobre o novo design da linha, que deve ser um misto entre o projeto visual do Moto G5Moto G5 Plus e da série Moto Z. Abaixo, temos uma captura de tela, caso você não tenha conseguido encontrar o aparelho entre as dezenas de smartphones mostrados no vídeo:

moto x 2017 motorola leak
Este é o novo Moto X 2017 / © Motorola

A imagem está em baixa qualidade, pois o vídeo foi liberado com uma resolução de 480p, mas em comparação com aquilo que já vimos em vazamentos anteriores, este é o novo modelo da Motorola para 2017. Minha aposta é que este aparelho venha a fazer parte da família Moto X.

De acordo com aquilo que já sabemos sobre o aparelho, o Moto X 2017 deve ser embalado pelo processador Snapdragon 625, da Qualcomm, terá 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno. Além disso, o dispositivo deve ter duas lentes na câmera traseira.

E aí, o que você espera da Motorola em 2017?

19 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

  • Deivis Schuman há 6 meses

    Só eu que acho os aparelhos da Lenovo feios?
    Podem me julgar!

  • Tiarles N. há 6 meses

    Esses novos aparelhos da motorola perdeu sua identidade... o melhor da motorola foi em 2013 com moto X e moto G no comando da Google.

  • Lordney há 6 meses

    Infelizmente a Motorola está mudando de identidade, agora, só existe mesmo na propaganda. Os aparelhos estão cada vez mais com cara de lenovo, o que não seria um problema se a mesma tivesse bom gosto e excelentes designers. Bem que a Motorola poderia ser uma empresa independente.

  • Lucas N. há 6 meses

    "CADÊ A ESSÊNCIA DA MOTOROLA", Lenovo? Está destruindo o legado da mais icônica das fabricantes de smartphones do planeta, e vem nos dizer que "entendeu" o papel da Motorola? Moto X 2017 com especificações de Moto G5 Plus? Com carcaça de Moto G5 Plus? Concorrendo com INTERMEDIÁRIOS?

    Por favor, nunca mexa em time que está ganhando, continue com a sua linha escrota chamada VIBE e vê se para de estragar o que é perfeito!

  • Niedja A. há 6 meses

    pessoalmente pode ser bonito, como o moto g5. Mas se você viu o moto g pessoalmente e achou feio também aí é outra coisa rsrs

115 Comentários

Escreva um comentário:

  • Vamos lá, sobre o suposto Moto X.
    Design - Pessoalmente achei o Moto G5 muito feio e pelo que vi o Moto X esta seguindo a mesma tendencia. Não me cativou.
    Hardware - No que tange a desempenho a adoção do SD 625 é um tanto que decepcionante ao se analisar o histórico da linha, que sempre trouxe um Soc topo de linha.

    Muitos estão reclamando e atribuo total razão, a adoção de um hardware intermediário foge totalmente da proposta inicial da linha, desde o tempo do Google: "Desempenho premium a um custo baixo.".

    Enfim, só nos resta esperar por mais informações da criança.

    #R.I.P Motorola

    Que descanse em paz amiga...


  • Não adianta nada estar comemorando 44 anos de fundação, se não é uma empresa séria e que preza seus consumidores .
    Péssima qualidade , péssimo atendimento , péssima qualidade de assistência.
    Uma empresa que resolve tudo na "reinstalação de software "
    "Alguém está doente em sua família ?....nem precisa de médico , a motorola resolve em apenas uma reinstalação" kkkkkkkk
    Chega ser cômico!
    Enrola o cliente e prejudica .


    • É meu amigo, estou com você neste barco atualmente, recentemente tive uma grande frustração com a empresa ao adquirir um produto Premium da Marca, o mesmo veio com diversos problemas e a Lenovo/Motorola demorou 1 mês para concluir e devolver o produto com novos problemas. De forma amigável solicitei o reembolso, e não obtive resposta, agora estou com uma ação e um laudo técnico de um perito alegando problemas na fabricação do tal smartphone. Nunca uma empresa me fez chegar tão longe. Não questiono o marca, mas meu dinheiro e dos meus familiares ela nunca mais irá ver. Super insatisfeito, acontece não é mesmo.
      :-[


      • Vou passar por essa novela brevemente Gaki, tenho um G4 com Burn-in e estou apenas esperando uma importação chegar, para dar adeus a Motorola! O meu suado dinheiro, a Motorola também não vê mais.


      • Putz, que chato Marcelo. Um colega de trabalho esta passando muita raiva com o Moto G4 Plus, como queda de desempenho e esquentamento em tarefas simples. Ele reclamou de uma mancha em um dos cantos da tela, mas acho que não é burn-in, mesmo assim eu o aconselhei a levar a uma assistência autorizada pois realmente o smartphone dele esta tendo alguns comportamentos estranhos.
        Rapaz o M G4 superou o LG G4 em reclamações pela internet.
        Estou muito triste, pois esta empresa tão querida por nós brasileiros tomou um rumo inesperado para mim, pensava que sua aquisição pela Lenovo iria levar a empresa a um outro nível de qualidade, mas o contrario aconteceu (pelo menos aos meus olhos).

        Torço para que não aconteça com você o que aconteceu comigo Marcelo. Espero que a Lenovo/Motorola resolva seu problema o mais breve possível.

        Só uma dúvida, você importou um smartphone? Se sim, qual?


      • Importei um Umi Plus Gaki, gostei das configurações e o Android quase puro, sem falar do preço de 169,00 dólares! Quanto a Motorola a qualidade caiu muito e a Lenovo não tem o mesmo cuidado com o consumidor, que a Google tinha. Tem muita gente desistindo da empresa!


      • Opa show heim, não deixe de nos contar a experiencia, estou pensando em importar um, mas ainda não me decidi.


  • Hummm....post errado.


  • Horrível


  • Todos os diretores da Lenovo têm um mal gosto infernal, caso contrário jamais aprovariam o lançamento de aparelhos tão feios. O design Motorola nunca me agradou, mas agora passaram do limite.


  • Ninguém gostou desse designer tem que ser algo chamativo fino com super aproveitamento de tela só a Samsung acerto até agora


  • Muitos críticos. Pelo menos ao vivo o Moto Z Play tem um belo visual; e sem dúvida os SNAPS não são falta de criatividade da Lenovo, pelo contrário, são ótimos. Quanto as demais linhas não tenho ainda como avaliar.


  • Pessoal reclamando do Snapdragon 625 é brincadeira! Sério mesmo que o SD 625 é insuficiente para o uso de vocês? USHAUSHUAH. Ótimo processador!
    Agora, se vier mesmo com a classe de processadores intermediários, o Moto X deixará de ser o top de linha da empresa.


  • Não tem só esse modelo revelado no tem um branco escondido tenho imagens só não consegui abrir aqui não olhem lá no TecMundo comentei lá e dá para ver as imagens quem tiver interesse acesse lá


  • Cara q aparelho feio da porra kkkkkkkkk

Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi