Review do Redmi Note 7: a resposta é “sim”!

redmi note 7 03
© nextpit

Ler em outras línguas:

Se há um segmento de mercado no qual a Xiaomi sempre foi extremamente competitiva, é no de smartphones de baixo custo. A marca Redmi, que está estreando na Europa, é voltada ao segmento de baixo custo e tive a chance de experimentar o Note 7, um aparelho com câmera de 48 MP, antes do lançamento oficial. E olha, dizer que fiquei impressionado é pouco.

Redmi Note 7

Prós

  • Custo-benefício
  • Materiais e construção
  • Tela
  • Autonomia de Bateria
  • Entrada para fones de ouvido, LED IR, USB Tipo C...

Contras

  • Carregador padrão é lento
  • Câmera protuberante
  • Não tem NFC
Redmi Note 7
Redmi Note 7
Redmi Note 7: Todas as ofertas

Um preço imbatível (por enquanto)

O Redmi Note 7 está chegando ao mercado Europeu com um preço de 179 Euros (cerca de R$ 771) na versão com 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna (expansível), ou 199 Euros (cerca de R$ 857) na versão que testamos, com 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna (também expansível), que é a melhor compra no momento.

redmi note 7 07
A embalagem inclui o mínimo necessário, mas a Xiaomi ganha pontos pela capa! / © NextPit

A versão de 4/64 GB GB chegará às lojas na Europa em 15 de Março no site oficial da Xiaomi, em Mi Stores e parceiros do varejo. A versão com 3/32 GB estará disponível no site do fabricante, na Amazon e em parceiros do varejo.

Um smartphone cheio de estilo...

Vou começar dizendo que o design do Redmi não é o mais original que você possa imaginar. Mas vamos ser honestos, qual smartphone é original hoje em dia?

O Redmi Note 7 é feito com um “sanduíche” de dois painéis de vidro cercando o que à primeira vista parece ser uma estrutura de metal. O aparelho que recebemos, na cor Neptune Blue (Azul Netuno) tem um leve gradiente que vai ao roxo e se parece muito com alguns dos modelos recentes da Honor/Huawei. Sendo honesto, não me importo com isto.

redmi note 7 01
A cor se destaca / © NextPit

Infelizmente as laterais são feitas de plástico, pintado com uma cor metálica. A capa de silicone transparente que acompanha o aparelho será útil para impedir que elas sejam riscadas ou lascadas em caso de queda. A capa não é das mais elegantes, mas pelo preço é bom vê-la inclusa.

Na traseira já um sensor de impressões digitais capacitivo, muito rápido e confiável, e na lateral direita ficam os botões de volume e liga/desliga. Apesar da pouca originalidade, devo admitir que amei este smartphone. O tamanho não é exagerado, mas ele também não é um modelo compacto. O design é moderno, elegante, e as laterais arredondadas ajudam com a ergonomia.

redmi note 7 10
Todos os botões ficam do lado direito / © NextPit

Mas existem alguns aspectos da construção do Redmi Note 7 dos quais não consigo gostar. O motor de vibração é forte e facilmente reconhecível quando o celular está no seu bolso, mas barulhento e incômodo quando você está digitando.

Acabei desativando o feedback tátil para silenciá-lo. Além disso, as câmeras se sobressaem bastante em relação ao corpo, e a capa inclusa na embalagem não iguala esta diferença na espessura.

...com uma tela excelente!

Onde o Pocophone F1 fracassou, o Redmi Note 7 convence. Ele usa uma tela LCD IPS de 6.3” com resolução de 1080x2340 pixels e boa definição, que é brilhante e com boas cores. Se ao olhar para a tela do Pocophone F1 a primeira coisa que você pensou foi “Uau! Então foi aqui que eles economizaram!”, o mesmo não pode ser dito deste novo aparelho da Xiaomi.

As bordas ainda estão presentes, especialmente na parte logo abaixo da tela, e os cantos são novamente exageradamente arredondados, o que causa problemas com a interface de alguns aplicativos. Também encontramos um notch muito similar ao do Xiaomi Mi 9, mas com uma relação entre frente e tela de mais de 80%, não dá pra reclamar.

redmi note 7 09
O notch é parecido com o do Mi 9, menor que o do Mi 8 e Pocophone F1 / © NextPit

Sob o sol a tela é facilmente legível (ainda que longe da qualidade de um painel OLED), e no escuro é possível deixar o brilho fraco o bastante. Uma das pequenas falhas que encontrei é que a tela tem uma tendência a exagerar o preto, o que torna difícil distinguir entre alguns tons mais escuros. Entretanto, isso não é nada com o que se preocupar.

Tanto a frente quanto a traseira do aparelho são protegidas por Gorilla Glass 5. Embora o vidro na traseira seja ligeiramente curvado em direção às laterais para melhorar a “pegada”, o vidro frontal é completamente plano e se sobrressair em relação ao resto do corpo do smartphone com um “degrau” desagradável.

Antes de continuarmos...

Quero tomar um momento para destacar à atenção às necessidades do usuário demonstrada pela Xiaomi com este aparelho. Apesar do preço, que posso dizer que é uma barganha, a empresa não deixou nada de fora no Redmi Note 7.

A porta USB é Tipo C (embora ainda seja 2.0), há uma entrada para fones de ouvido, LED de notificação e até mesmo um LED infravermelho para controlar equipamentos eletrônicos, como sua TV ou DVD Player. Bluetooth 5 e Wi-Fi 5.0 (anteriormente conhecido como 802.11ac) não poderiam faltar.

redmi note 7 13
Tenho que admitir que este é um smartphone muito bom, considerando o preço / © NextPit

Prós e contras da MIUI

Obviamente a interface MIUI 10 está embarcada, desta vez sem customizações estranhas como o launcher modificado do Pocophone F1. Além disso, o sistema operacional do Redmi Note 7 é o Android 9.0 Pie, outro ponto a favor deste aparelho.

Não encontramos nenhum recurso exclusivo e alguns apps de terceiros, como o navegador OPera e o Facebook, estão pré-instalados. Entretanto, eles podem ser desinstalados facilmente (e não apenas desativados. Aprenda, Samsung!).

redmi note 7 08
MIUI: Ou você ama ou odeia, não há meio-termo / © NextPit

Eu adoro o software da Xiaomi e o sistema operacional do Note 7. Entretanto, infelizmente tenho que avisar que esta combinação pode não ser a melhor para os que estão começando no mundo do Android.

Os recursos são muitos, as opções mais ainda e as possibilidades de personalização cobrem cada aspecto do software. Um usuário inexperiente pode acabar se sentindo perdido ou ser confundido de tempos em tempos. Além disso, a “skin” pode não agradar a todos.

Embora o Android Pie esteja presente, não encontramos algumas funções do sistema como o Bem-estar Digital (incompatível, segundo a Play Store), o sistema adaptativo de gerenciamento de bateria um tema escuro. Este, pelo menos, estará disponível através de uma atualização da MIUI, e já está presente no Mi 9.

Poder o bastante para se esquecer da concorrência

Mesmo com relação ao desempenho, não tenho nada do que reclamar. Você não terá componentes “topo de linha”, mas o que é encontrado dentro do Redmi Note 7 ainda é muita coisa considerando o preço pelo qual ele é vendido.

O processador é um Qualcomm Snapdragon 660 com uma CPU Octacore (4x Kryo 260 a 2.2GHz e 4x Kryo 260 a 1.8GHz) e uma GPU Adreno 512. No uso diário, o smartphone sempre se mostrou responsivo e ágil, exceto em games muito exigentes em termos gráficos. Não espere jogar Asphalt 9 ou Fortnite na qualidade máxima sem perder alguns frames aqui e ali.

A multitarefa é rápida e os apps são mantidos na memória por bastante tempo, graças aos 3 GB ou 4 GB de RAM. Também considero que os 32/64 GB de memória interna são suficientes para a maioria dos usuários, e quem precisa de mais espaço pode usar um cartão Micro SD, que toma o espaço do segundo NanoSIM na bandeja de cartões.

redmi note 7 04
Debaixo do capô, o Xiaomi Note 7 tem bastante potência / © NextPit

Para comparação, alguns smartphones com recursos similares são o novo Xperia 10, 10 Plus e a família Moto G7, mas todos tem preços significativamente mais altos e com menos recursos. Outros smartphones mais antigos, como o OPPO R15 e o Samsung Galaxy A9 2018 são comparáveis em termos de desempenho, mas mesmo atualmente seu preço é mais alto.

Talvez os únicos a se aproximar da relação custo/benefício são alguns aparelhos da Honor (marca da Huawei), como o View 10 Lite (também conhecido como Honor 8X).

Redmi Note 7: benchmark test

  3DMark Sling Shot Extreme 3DMark Sling Shot Vulkan 3DMark Sling Shot 3DMark Ice Storm Extreme Geekbench 4 (Single/Multi) PassMark Memory PassMark Disk
Redmi Note 7 1356 1304 2065 26482 1634/5904 12833 51462
Huawei P Smart 2019 824 1355 902 16742 1522/5276 10584 54661
Nokia 8.1 1830 1745 2673 28942 1846/5910 12454 51940
OPPO RX17 Pro 1825 1704 2634 27381 1814/5887 12222 67975

O melhor viva-voz de todos

A Xiaomi não negligenciou o áudio . O Redmi Note 7 usa um design especial para a cavidade do alto-falante que lembra a tecnologia Boombox do LG G7. Além disso, um chip DSM é usado para controlar a amplificação e um micro alto-falante especialmente produzido pela AAC oferece ótimo volume e clareza de som.

No caso de chamadas em viva-voz, há amplificação adicional. Basta apertar o botão de aumentar volume durante uma chamada quando este já estiver no máximo e um modo especial será ativado, que segundo a Xiaomi aumenta o volume em 40%!. Mas tudo isto fará você irá se arrepender, só um pouquinho, do fato de que há apenas um alto-falante.

redmi note 7 11
Não há alto-falantes estéreo, mas o volume compensa / © NextPit

Há uma entrada para um plugue de fones de ouvido de 3.5 mm, mas você também pode usar a porta USB C para conectar fones com fio. O Bluetooth 5.0 cuida do resto. Também estão presentes recursos de software e presets para equalização, bem como um rádio FM.

Por este preço, os 48 MP fazem a diferença

Sim, recentemente eu reclamei do sensor de 48 MP do Honor View 20. Eu realmente acredito que este tipo de sensor é apenas uma jogada de marketing. Mas, apenas desta vez, eu vou abrir uma exceção.

Por um lado temos o View 20 com um sensor Sony IMX586 de 48 MP que tenta concorrer com gigantes da indústria. É um topo de linha com preço baixo que não consegue se igualar à concorrência. Do outro lado temos o Redmi Note 7 que também usa um sensor de 48 MP (com distância focal de f/1.8) similar, mas produzido pela Samsung (ISOCELL Bright GM1). 

Sinceramente, vi ele tirar fotos piores que as do View 20 em algumas ocasiões. Entretanto, se compararmos os resultados produzidos pela câmera com os de outros aparelhos de entrada na mesma faixa de preço, o Redmi Note 7 está quilômetros à frente.

redmi note 7 06
48 Megapixels / © NextPit

Fotos em 12 MP (o modo ativo por padrão) são suficientemente detalhadas sob boas condições de luz, e decentes no escuro. Encontramos até um modo noturno semelhante ao visto em aparelhos como o Google Pixel ou modelos da Huawei.

Obviamente os resultados não são comparáveis aos de um topo de linha, mas a Xiaomi mostrou como este sensor de 48 MP pode ser usado para esmagar a concorrência no segmento mais barato do mercado.

Você só pode tirar fotos a 48 MP no modo profissional, mas sinceramente não aconselho fazer isto, a não ser que você esteja em condições ideais de luz, como um belo dia ensolarado ao ar livre.

redmi note 7 05
O aplicativo de câmera é completo e funcional / © NextPit

A câmera secundária usa um sensor de 5 MP com abertura de f/2.4 que é usado apenas para criar um mapa de profundidade para aplicações de realidade aumentada (AR) e modo retrato (com efeito Bokeh). Um sensor de 13 MP com abertura f/2.2 é usado para selfies, que sinceramente acredito serem mais do que aceitáveis em um produto desta categoria.

Você pode conferir algumas das fotos que fiz com o Redmi Note 7, como a abaixo, nesta galeria do Google Photos.

IMG 20190307 175859
Pôr-do-sol em Berlim, fotografado com o Redmi Note 7 / © NextPit Italia

Energia o bastante para um fim de semana

A bateria de 4.000 mAh é imensa para o uso típico deste aparelho. Entre a otimização no consumo de energia implementado através de software pela Xiaomi e o baixo consumo do SoC, você será capaz de chegar ao fim de um segundo dia longe do carregador sem nenhuma preocupação.

redmi note 7 12
A Xiaomi encontrou espaço para tudo o que você precisa / © NextPit

Isto é bom, porque na embalagem encontramos apenas um carregador de 10 Watts (5V, 2A), que é muito lento . Felizmente o Redmi Note 7 suporta o padrão Quick Charge 4 (18 Watts, 9V e 2A), então sinta-se à vontade para usar qualquer outra fonte de alimentação compatível. Não há carregamento sem fios.

Quer dar uma risada? O carregador “lento” incluso ainda assim entrega o dobro de corrente que o carregador padrão da Apple.

Redmi Note 7 – Especificações Técnicas

Xiaomi mostra quem manda no segmento de entrada

Faço uma pergunta sincera: o que está faltando no Redmi Note 7 pelo preço que cobram por ele? É uma pergunta que não é fácil responder. A Xiaomi fez um excelente trabalho.

Claro, alguns concorrentes tem laterais em metal, certificação IP6X e alto-falantes estéreop, mas são oferecidos por preços mais altos. O recurso “matador” deste smartphone é seu preço e, até que um concorrente à altura apareça em minha mesa, o Redmi Note 7 será o smartphone de baixo custo que eu recomendo de coração.

 

Artigo seguinte
44 Comentários
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • 1
    LUCIMÁRIA SILVA MOREIRA 11/02/2020 Link para o comentário

    Essa droga não funciona o viva voz.


  • 1
    cade o o advogado do diabo? 19/06/2019 Link para o comentário

    interesante o cara da dica do ca bos de qualidade e achei 600 cnto mercado livre a versao mais cara do note 7. seia acha que vai ter esse mesmo preço no futuro e o 6a chega a 350? um mortal combat roda em octacore 3 gb de ram e eu estou jogando jogos menos pesados que inclusive roda no 6a cikegas de jogos usam o! o problema e mora no brasil e ser roubado no celualr ed 650 conto e o viado bandido vende a 800 conto. q uestao e o note 7 64 gb dps que acabar o hipe abacha pra 760 no mercado livre e o 32 vai pra 600?o 6a 32 vai por conseguencia 500? e quando for descontinuado o 6a pode chegar a menos de 400? pq ferramentas pra ser roubado 6a celular oficial note 7


  • Douglas Henrique 1
    Douglas Henrique 14/05/2019 Link para o comentário

    Caso se interessem trabalho com a marca Xiaomi. Importo direto do Paraguay. Podem mim procurar no meu Instagram @Xiaomi_Minas
    Preços super enconta!!


  • NettoQueiroz 2
    NettoQueiroz 10/05/2019 Link para o comentário

    Comprei e não me arrependo!! Sei que parece ser um comentário tosco, mas este smartphone superou minhas espectativas!! Recomendo

    Douglas Henrique


  • Antonio A. B. Boaretto 18
    Antonio A. B. Boaretto 15/03/2019 Link para o comentário

    A pouco vi que 2 lojas do país vizinho (Paraguay) já receberam o Redmi Note 7 64 Gb . Valores entre U$ 253.0 e U$ 290.0 . O modelo Pro ainda não chegou .
    Lembrando que por ser um lançamento, os preços ainda estão salgados .

    Douglas Henrique


  • 33
    Pedro 13/03/2019 Link para o comentário

    199 euros 64Gb vai vender igual pãozinho de padaria kkk....


  • 24
    Tiago Hastenteufel 13/03/2019 Link para o comentário

    Acho que a frase do review que eu mais gostei foi essa: "Quer dar uma risada? O carregador “lento” incluso ainda assim entrega o dobro de corrente que o carregador padrão da Apple."
    Até gostaria que o site desse mais alfinetadas na empresa da "maçã podre"... :)


    • Antonio A. B. Boaretto 18
      Antonio A. B. Boaretto 13/03/2019 Link para o comentário

      Sobre o carregamento rápido na linha iphone:
      Nos modelos iPhone 8, iPhone 8 Plus, iPhone X e os modelos mais recentes "finalmente" possuem tecnologia de carregamento rápido. Nestes modelos, você pode levar a bateria de zero a 50% em apenas 30 minutos de tomada.

      Notícia ruim: o carregador que acompanha estes modelos não é rápido (ele tem 5 Watts), então você terá que comprar outro carregador se quiser aproveitar a novidade. E no caso dos modelos mais recentes, terá que ser comprado o kit: carregador e o cabo . E este kit não custa pouco ! A Apple vende "devices" caríssimos e nem se dá ao trabalho de fornecer aos clientes no kit carregadores rápidos, que a maioria dos modelos Android (modelos de preço médio) já tem carregadores rápidos . A Apple precisa evoluir muito neste quesito !
      Faltou comentar que os cabos para carregamento que a Apple fornece com os seus Devices tem uma péssima qualidade de fabricação e os usuários sempre tem problemas com estes cabos (vários Amigos e clientes vivem reclamando dos problemas que tem com os cabos originais) . Ainda bem que existem atualmente ótimos cabos (como Anker e Blitzwolf) por preços realistas .

      Tiago Hastenteufel


  • Roger S. 32
    Roger S. 13/03/2019 Link para o comentário

    Tô entre ele e o Mi8 lite...


    • Eduardo Urbaneja 26
      Eduardo Urbaneja 13/03/2019 Link para o comentário

      Mi8 lite tem estrutura de metal, então é mais resistente. Mas tem menos bateria e não tem saida P2. O Redmi Note 7 tem mais bateria, saida P2, mas peca na estrutura de plastico que pode ser quebrado torcendo com a mão. Por isto estou pendendo para o Mi8 lite.


      • Felipe de Carvalho 35
        Felipe de Carvalho 13/03/2019 Link para o comentário

        Não acho que a estrutura de plástico seja um problema, aliás, ninguém em perfeita consciência vai torcer um aparelho até quebrar.

        Porém, considerando a atual diferença de preço, também iria no Mi 8 lite.


      • Henrique Guimarães 27
        Henrique Guimarães 13/03/2019 Link para o comentário

        Qual dos dois tem a melhor câmera?


      • 1
        Luiz Otávio Montevechi 02/05/2019 Link para o comentário

        Qual você escolheu? Vou comprar e estou muito em dúvida, receio do plástico.


  • Rafael Nunes 26
    Rafael Nunes 13/03/2019 Link para o comentário

    Ainda fico com um pé atrás de quanto vai custar esses modelos que a DL vai importar pro Brasil. A Xiaomi está apresentando uns celulares muito bons, vontade de ter um é grande. Mas mesmo querendo comprar por aqui fico pensando se vai valer a pena.


    • Douglas Charles Cunha 41
      Douglas Charles Cunha 13/03/2019 Link para o comentário

      Mercado Livre tem e com garantia na maioria das lojas. Recomendo.

      NettoQueiroz


      • Antonio A. B. Boaretto 18
        Antonio A. B. Boaretto 13/03/2019 Link para o comentário

        Caro Douglas, acredito que os vendedores do Mercado Livre não oferecem a garantia oficial, uma vez que a linha Xiaomi/Redmi ainda não vende estes modelos no Brasil (mas pelas notícias divulgadas na imprensa, a Xiaomi em breve deve ter distribuição no Brasil, através da DL) . Nem as lojas do Paraguay já receberam este modelo até este momento !


      • Douglas Charles Cunha 41
        Douglas Charles Cunha 10/05/2019 Link para o comentário

        Bem, eu já consegui "arrumar" dois Xiaomi dentro do prazo de garantia fornecido pelos vendedores. Coloquei entre aspas porque na verdade foi melhor do que a autorizada faria: ganhei celular novo sem nenhum problema.


  • Alexandre Amorim 2
    Alexandre Amorim 13/03/2019 Link para o comentário

    Redmi note 7 seguimento de entrada?


    • Douglas Charles Cunha 41
      Douglas Charles Cunha 13/03/2019 Link para o comentário

      Sim.


      • Eduardo Urbaneja 26
        Eduardo Urbaneja 13/03/2019 Link para o comentário

        eu considero intermediário. Entrada é aqueles modelos que tem snapdragon da minha 400 ou os Galaxy J da vida...

        RogérioBom sensoJulliano Lobão


      • Julliano Lobão 16
        Julliano Lobão 13/03/2019 Link para o comentário

        Exato. Snap da linha 600 e 3G+ de RAM é muito pra ser considerado entrada.


      • Douglas Charles Cunha 41
        Douglas Charles Cunha 10/05/2019 Link para o comentário

        Intermediário para mim hoje é linha Snap 700. 600 caiu para entrada e 400 é simplesmente celular basicão, nem considero smart.


  • Alexandre Amorim 2
    Alexandre Amorim 13/03/2019 Link para o comentário

    Redmi note 7 baixo custo?


    • 21
      viktor santos 13/03/2019 Link para o comentário

      200 euros é oq cumpade ?


    • Douglas Charles Cunha 41
      Douglas Charles Cunha 13/03/2019 Link para o comentário

      Sim.


    • Hipopótamo Roxo do Mal 41
      Hipopótamo Roxo do Mal 06/05/2019 Link para o comentário

      Não é não preço de top de linha... 200 euros que o que ? 50 euros com as mesmas especificações ?


  • @Luiz Soares@ 20
    @Luiz Soares@ 13/03/2019 Link para o comentário

    To esperando o povo do ML colocar um preço decente pra poder comprar essa belezura


  • Bernardo da Silva 4
    Bernardo da Silva 13/03/2019 Link para o comentário

    Ótima análise. Mas não encontrei informações sobre a captação de áudio dos microfones. A Xiaomi tem isso como calcanhar de Aquiles, sempre com captação muito estridente e com ruído de mais. O smartphone ainda está por aí para fazer um teste de captação com ele. Seja do gravador de áudio ou da gravação de vídeo?

    Eduardo Urbaneja


  • Gustavo L. 38
    Gustavo L. 12/03/2019 Link para o comentário

    Excelente review. Senti falta dos valores do teste no Antutu. Eu sempre me baseio por lá, colocaram tantos outros, pq não o Antutu?


    • Felipe de Carvalho 35
      Felipe de Carvalho 13/03/2019 Link para o comentário

      Já começou errado, testes benchmark não refletem a real usabilidade do aparelho.

      O Mi A2 mesmo, costuma entregar pontuações superiores ao Note 6 Pro nos testes benchmark, o que seria natural pela diferença de hardware. Porém o Android One é menos otimizado que a MIUI, de modo que em alguns speed test, o Note 6 Pro costuma se sair bem melhor.


  • 63
    José Luís Silva Martiniano 12/03/2019 Link para o comentário

    Muito bom esse dispositivo, com preço muito atraente.


  • 23
    Ricardo 12/03/2019 Link para o comentário

    Tá bom... e veremos no Brasil, quando?


    • Antonio A. B. Boaretto 18
      Antonio A. B. Boaretto 12/03/2019 Link para o comentário

      Acredito que estes 2 modelos deverão chegar primeiro em um país vizinho ao nosso e com preços muito bons ! Em breve a Xiaomi (ou a sua distribuidora) deverá iniciar a venda de alguns modelos em nosso país, mas teremos que esperar para ver se isto irá se concretizar, afinal eles já estiveram por aqui e foram embora .
      Saiu esta notícia na imprensa (20/02/2019):

      A empresa Brasileira DL faz parceria com Xiaomi para trazer smartphones de ponta a preços baixos
      Na primeira fase venderão apenas dois modelos: Pocophone F1 e Redmi Note 6 Pro
      Além de vender em lojas físicas, a DL oferecerá garantia e adaptará sistema operacional .


    • 73
      Jairo rios 13/03/2019 Link para o comentário

      Cissa Magazine


    • Douglas Charles Cunha 41
      Douglas Charles Cunha 13/03/2019 Link para o comentário

      Mercado Livre já tem.


  • 13
    Jorge Junior Silva Mendes 12/03/2019 Link para o comentário

    Talvez esse ou a versão pro será meu próximo smartphone


  • 73
    Jairo rios 12/03/2019 Link para o comentário

    Bom intermediário , usaria sem problemas, tem como concorrente direto o Realme 3 e o Nokia 4,2 este último rodando o Android One , qualquer um dos 3 é uma boa compra na faixa dos 200 Trumps.


  • Antonio A. B. Boaretto 18
    Antonio A. B. Boaretto 12/03/2019 Link para o comentário

    Estou aguardando o lançamento da versão Pro para comprá-lo, pois ele tem uma ótima relação custo/benefício . E como as vendas e a expectativa criadas em torno destes 2 modelos, acredito que a "concorrência" não irá dormir no ponto .
    Edit: comprei e já recebi 3 capas para este(s) modelos !


  • 38
    Douglas 12/03/2019 Link para o comentário

    Esse parece ser um ótimo modelo,quem sabe a Xiaomi decide vendê-lo por estas bandas, também tendo um preço matador e acabaria com a concorrência..


    • Felipe de Carvalho 35
      Felipe de Carvalho 12/03/2019 Link para o comentário

      O Note 7 já está disponível para venda no site Cissa Magazine por R$ 1.505,18 a vista.


      • 38
        Douglas 12/03/2019 Link para o comentário

        Digo:"vendendo oficialmente"


  • 31
    Vinicius Da Silveira 12/03/2019 Link para o comentário

    Esse celular da Xiaomi não vale a pena, pelo fato de estar com preço de Pocophone. Outra coisa. Ele merecia no mínimo um Snapdragon 710. Acho que foi um tiro no pé esse daí. Ou talvez o pocophone tenha sido um tiro no pé, por ter um hardware tão avançado e custar a mesma coisa que os intermediários da marca.


    • Hugo Morais 17
      Hugo Morais 12/03/2019 Link para o comentário

      Lançaram a versão Pro dele com Snapdragon 675 e camera Sony. Esse sim vale a pena.

      Eduardo UrbanejaFelipe de CarvalhoAntonio A. B. Boaretto


    • 3
      JONATAS 12/03/2019 Link para o comentário

      Cara o Moto G7 vem com snapdragon 636 o Motorola one com os mesmos 636 e sem esquecer do j8 plus que vem com snapdragon 450. Processadores de dois,tres anos atrás, tudo olho da cara e existe muito idiota que tem coragem de pagar por esses porcaria que em 1 ano e meio não rodaram nem Free Fire. A Xiaomi merece respeito tanto pela qualidade de seus aparelhos quanto pelo preço justo

      LeonardoFelipe de CarvalhoTiago HastenteufelEduardo Reis

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.