O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 Compartilhados Sem comentários

Gametel transforma Android em Xperia Play

Gametel transforma Android em Xperia Play

Pra você que ama jogar dentro do metrô, do ônibus, entre duas reuniões: o seu horizonte está prestes a se alargar. Queremos apresentar-lhe o Gametel. Trata-se de um periférico capaz de transformar qualquer telefone com Android em um Xperia Play. Sincronizável por Bluetooth, dotado de botões físicos e de cursores, o Gametel faz seu smartphone virar um console muito semelhante ao de um PSP.

Concebido por uma equipe sueca, o Gametel é compatível com todos os smartphones que utilizem uma versão Android superior à 2.1. Basta ligar o seu aparelho aos conectores de plástico do Gametel e pronto. Ele funciona por um período de 9 horas e para de funcionar depois de seis minutos de inatividade. Mas o crème de la crème do Gametel é que ele lhe permite, caso você tenha material adaptado para tal, conectar seu telefone a um aparelho de TV HD e, portanto, jogar em uma tela de grandes dimensões. Até o momento já são, ao todo, 50 jogos compatíveis que estão disponíveis no Android Market. Infelizmente será, ao menos por enquanto, somente vendido no Reino Unido. Seu preço: 50£ .

Àqueles que se entusiasmam com ideia de juntar o útil ao agradável, ou seja, ter seu smartphone também como console de jogos, vale a pena esperar essa invenção chegar no Brasil.

Links que podem lhe interessar:

Os melhores jogos "retrô" para Android (Primeira Parte)

Jogos para celulares já dominam o mercado americano: PSP e DS ficam para trás

Blood & Glory para Android - O jogo dos gladiadores gratuito

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi