O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

 LG Google tv CES

É evidente que a LG estará presente no CES que começa na semana que vem, em Las Vegas.  E trará como um de seus highlights a Google TV 3D. Na verdade, ela não deverá ser a única gigante coreana a apostar no conceito de "smart TV". A Samsung (e a Vizio) também estarão no páreo. E para falar a verdade, "televisão inteligente" será, sem dúvida, o grande tema do CES desse ano. Afinal, os aparelhos de TV ainda representam uma barreira a ser transposta pela tecnologia que já chegou a computadores, smartphones e tablets. 

No caso do aparelho que a LG apresentará, trata-se de uma TV com plataforma Google TV 2.0, um software específico para smart TVs. Levando-se em conta que a primeira aventura da Google no âmbito dos aparelhos de TV em cooperação com a Logitech não foi das mais rentáveis, a LG resolveu lançar um aparelho que dê a chance do usuário escolher entre a interface Google TV e a interface convencional da LG. Isso porque foi justamente a interface Google que se mostrou muito confusa para usuários padrão.

O presidente da LG Electronics Home Entertainment, Havis Kwon, acredita que a empresa sul-coreana trará ao seus clientes uma experiência totalmente nova e emocionante. Tudo isso graças à fusão entre a Google TV, o sistema operacional Android e a tecnologia em 3D para chegar à grande novidade: a smart tv.

Eis a Google inovando mais uma vez e mostrando sua capacidade de explorar todos os ramos da nova tecnologia.

Links que podem lhe interessar:

[Rumor] Google estaria desenvolvendo óculos computadorizados Android

Versão 6.0 do Google Maps traz navegação interior

Fonte: AndroidOS.in

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi