O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

Motorola Nexus Razr: o primeiro smartphone da Google?

 Motorola Nexus razr

Tanto na Europa, como nos Estados Unidos, a aquisição da Motorola pela Google obteve sinal verde para ser efetuada. Diante dessa bombástica fusão, já são muitos os que especulam sobre o primeiro smartphone que virá ao mercado. E, claro, imaginam que será o smartphone. Inclusive já lhe dão um nome: Motorola Nexus Razr. Ele seria o resultado da combinação do trabalho dos engenheiros da Motorola com o melhor que o Google pode oferecer, inclusive o sistema operacional Android. E o mais interessante deste último ponto é que o Motorola Nexus Razr seria o "porta-voz" do Android 5.0, o Jelly Bean. Ou seja, seria o primeiro aparelho a rodar a já tão falada nova versão do Android.

Motorola Nexus Razr: um sonho de smartphone

Pois é... Tudo isso ainda não passa de especulação. O que podemos assegurar desse rumor é que o Android 5.0, o Jelly Bean, está para ser anunciado oficialmente. Quanto ao Nexus Razr, só podemos imaginar que será o primeiro smartphone da Google, mas trazendo muito dos celebrados Galaxy Nexus e Motorola Razr.

A viagem dos rumores vai mais longe. Há quem arrisque até em sugerir quais as especificações do Nexus Razr. Ele teria um processador quad core Tegra 3, tela de 5", câmera de 16MP e espessura de 7mm. Um sonho, não? Que se torne, portanto, realidade!

Fonte: HDblog

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi